Ana Camoesas Publicado Setembro 24, 2014 Publicado Setembro 24, 2014 olá mais uma vez! Tenho quase tudo pronto para receber um novo beta no meu micro-aquário no sábado mas com o cansaço cometi um erro gravíssimo e deitei fora toda a água... ainda por cima, lavei o filtro com água corrente... nem parece meu! :( À pouco estive na Aquaeden e a conversar com o proprietário é que tomei consciência do que tinha feito... ele sugeriu ver se arranjava água de outro aquário já estabelecido, uma vez que com um micro-aquário de 6l não é fácil aranjar uns peixes que não sofram horrores para conseguir novamente concluir o ciclo de azoto... e porque queria mesmo receber o novo beta no sábado, uma vez que chega amanhã à loja... Não conheço ninguém perto com aquários mas tenho estado para aqui a pensar que, sendo um aquário tão pequeno, também não preciso de muita água... Alguém conhece bem a Aquaeden? Pareceu-me uma loja de total confiança e estava a pensar pedir se me poderão dispensar 2 ou 3l de água de um aquário dos deles. O que me dizem? Obrigada! Citar
Recommended Posts