Rui Cardoso Publicado: Dezembro 18, 2014 Share Publicado: Dezembro 18, 2014 bem bonitos sim sr. qual é a origem dos peixes? Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2014 Hong Kong Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Dezembro 19, 2014 Share Publicado: Dezembro 19, 2014 importaste-os de hong kong???? abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2014 Foram importados por outra pessoa, e eu comprei-os. Com quarentena ja feita. Sao lindos e estão a gostar da casa, ja vem ao vidro atrás da comida.... Mais uns dias e comem na mao.... Lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Dezembro 19, 2014 Share Publicado: Dezembro 19, 2014 Sim são muito bonitos podes dizer quem fez a importação? Que estirpes tem mais ?desculpa o abuso mas pode ser uma possibilidade de se fazer uma encomenda em grupo....... abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2014 Comprei ao Sr Rui Nunes, no caso de interesse em encomendar posso pedir autorização ao mesmo para divulgar o contacto dele. Em termos de estirpes eu tenho estas: 2 royal tancho 2 vietnam turquesa 2 red alenquer Mas sei que ele tem varias estirpes. Foi fantastico no envio dos peixes via rede expresso, super bem acomodados, com sacos aquecidos para manter a temperatura, em caixa de esferovite... 5 estrelas mesmo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Dezembro 19, 2014 Share Publicado: Dezembro 19, 2014 Ok obrigado pela ajuda. Eu conheço o Rui tens peixes de excelente qualidade. abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 19, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2014 De nada, eu estou contente com o serviço prestado e com os peixes... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Dezembro 19, 2014 Share Publicado: Dezembro 19, 2014 Agora é trata-los como eles precisam para crescerem e ficarem espetaculares abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 21, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2014 Serão bem tratados concerteza. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 26, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2014 (editado) http://youtu.be/Ngk-upws4ZM Editado Dezembro 26, 2014 por HSousa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Dezembro 28, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2014 Os meus meninos estão bem , mas neste momento existe uma duvida/receio que me acompanha: - Devo prevenir-me com algum tratamento ou medicação para qualquer doença ou parasita considerado normal neles ?? Ja fiz varias pesquisas , mas não consegui tirr nenhuma conclusão concreta. Valerá a pena utilizar medicação paraprevenir algo sem que tenha ainda aparecido ??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
samuel alexandre Publicado: Dezembro 29, 2014 Share Publicado: Dezembro 29, 2014 um filtro uv, ajuda na prevençao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Dezembro 30, 2014 Share Publicado: Dezembro 30, 2014 Os meus meninos estão bem , mas neste momento existe uma duvida/receio que me acompanha: - Devo prevenir-me com algum tratamento ou medicação para qualquer doença ou parasita considerado normal neles ?? Ja fiz varias pesquisas , mas não consegui tirr nenhuma conclusão concreta. Valerá a pena utilizar medicação paraprevenir algo sem que tenha ainda aparecido ??? boas eu como nao costumo tomar medicaçao por prevenção faço o mesmo com os meus peixes. só medico se tiverem algum problema.... a prevençao pode ser boa e tambem pode ser má por fazer com que os peixes e os parasitas e bacterias comecem a ganhar imunidade ao medicamento........ abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Janeiro 2, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2015 Aqui vai umas fotos dos Reis do meu aqua. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2015 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Janeiro 23, 2015 Share Publicado: Janeiro 23, 2015 abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Janeiro 24, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2015 Boas a todos , só agora consegui um tempinho para relatar a minha experiencia com estes bichinhos. Eles adaptaram-se bem ao ambiente do aqua que tem estado bastante estável , tenho feito TPA's de 90 litros 2 vezes por semana, os meninos comem bem mas também sujam bem , por isso as aspiraçoes são mais que muitas ... Tenho estado a alimentá-los com papa , granulados e flocos , adoram a papa mas o resto é um martirio para comerem. Tenho que lhes dar pouco quantidade em mais vezes para não apodrecer comida no aquario. Normalmente nada em cardume, mas ainda nao consegui perceber se tenho algum casal ... por vezes há um que se isola dos outros ... não sei como intrepertar isso . Tenho também um bastante agrecivo na hora de comer , nao deixa os outros comerem. Tenho que dividir a comida pelo aquario de forma a comerem separados. Curiosamente eles estão 90% do tempo de luz no lado esquerdo do aquario , onde estão as pedras. Não gostam muito das plantas.... Estou pensando adquirir outro filtro e de preferencia com UV. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Janeiro 25, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2015 (editado) Editado Janeiro 25, 2015 por HSousa 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
memphis4 Publicado: Janeiro 25, 2015 Share Publicado: Janeiro 25, 2015 Os meus, pelo que observo, tendem a posicionar-se do lado onde está o aquecedor, principalmente à noite. De resto até gostam das plantas e usam-nas para se esconder e proteger. As listas pretas verticais é normal manterem-se ou é de esperar que desapareçam? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Janeiro 25, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2015 (editado) Eu tenho dois termostatos de 300w , um de cada lado do aqua . Por isso não entendo a tendencia deles. As listas em algumas estirpes desaparecem , noutras atenuam um pouco e noutras ficam mesmo á mostra. Editado Janeiro 26, 2015 por HSousa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 28, 2015 Share Publicado: Janeiro 28, 2015 movi o tópico para a área dos discus. acho que faz mais sentido. Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AbÃlio Costa Publicado: Janeiro 29, 2015 Share Publicado: Janeiro 29, 2015 Boas, Acho que eles posicionam-se do lado esquerdo pois é onde têns o substrato mais escuro. É onde a iluminação se nota menos. Um fundo preto ficava melhor e destacava mais as cores deles. Eu tenho no meu e acho que as cores ficam mais fortes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
memphis4 Publicado: Fevereiro 1, 2015 Share Publicado: Fevereiro 1, 2015 Que tipo de alimentação tens fornecido? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HSousa Publicado: Fevereiro 1, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2015 (editado) Boas , tenho dado , papa da biotópica ( que eles adoram )., Flocos e granulado. Os flocos ainda comem , agora o granulado nem lhe pegam ... Editado Fevereiro 1, 2015 por HSousa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts