Ricardo_Costa Publicado Setembro 23, 2014 Publicado Setembro 23, 2014 Ola a todos deixo aqui um pouco do meu Nano. Aquario Wave 45x28x30 Iluminação: Odyssea Beamswork Hi-lumen 6500kFiltragem: Eheim Ecco 130Outros Equipamentos:Kit Co2 pressurizado TropicaHardscape: Seiryu Stone Substrato: Plant Growth Tropica ADA Amazonia Fertilização:Tropica Specialized Tropica PremiumFauna:Tetras Ottos Caridinas Japônicas gobie Flora: Ranunculus Inundatus Eleocharis Parvula Eleocharis Sp. Mini Staurogyne Rapens Data da Montagem 17-07-2014 Foto tirada hoje dia 23-09-2014 Cumprimentos a todos Citar
Luís Cardoso Publicado: Setembro 23, 2014 Publicado: Setembro 23, 2014 Bonito, mas se tivesses dado uma inclinação nas pedras ficaria muito melhor Citar Cumprimentos Luís Cardoso
atc007 Publicado: Setembro 23, 2014 Publicado: Setembro 23, 2014 Lindo, ja tentou experimentar um fundo branco, penso que de mais profundidade a este tipo de layout, as plantas desenvolveram muito bem, parabens! Citar
Ricardo_Costa Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Publicado: Setembro 24, 2014 obrigado pelos comentários.Sim também tenho um fundo branco mas na altura deixei ficar este logo já posto uma foto com o fundo branco Citar
Ricardo_Costa Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Publicado: Setembro 24, 2014 após uma poda aqui vai uma foto agora com o fundo em branco cumprimentos a todos 1 Citar
atc007 Publicado: Setembro 25, 2014 Publicado: Setembro 25, 2014 Agora ficou show, excelente mesmo, maior profundidade, deu maior volume ao aquario tbm, parabéns vou acompanhar! Citar
Ricardo_Costa Publicado: Setembro 25, 2014 Autor Publicado: Setembro 25, 2014 obrigado eu também prefiro em branco mas na altura pus o preto e deu me a preguiça de tirar novamente Citar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 25, 2014 Publicado: Setembro 25, 2014 Essa relva já merecia uma tesourada Eu teria colocado a rannunculus no sitio onde tens a Staurogyne e colocava essa à frente da pedra maior entre as duas pedras pequenas da frente. No lado direito atrás ficava só o relvado. E já agora aproveitava essas ranhuras das pedras para colocar um pouco de musgos tipo Fissidens fontanus ou Riccardia chamedryfolia Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 22, 2014 Autor Publicado: Novembro 22, 2014 ola a todos após algum tempo deixo vos o update Cumprimentos a todos 1 Citar
Marco Nelson Publicado: Novembro 22, 2014 Publicado: Novembro 22, 2014 boas! gosto muito, tambem sou da opiniao que se conseguisses dar uma inclinaçao as pedras ficava mais "top" ps: tambem prefiro ver com o fundo branco cumps Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
João Ferreira Publicado: Novembro 23, 2014 Publicado: Novembro 23, 2014 Muito bonito! Parabéns! Citar
RicSilva Publicado: Dezembro 27, 2014 Publicado: Dezembro 27, 2014 (editado) Gosto muito do estado da flora, apresenta um verde saudável muito bonito. Podias colocar mais pormenores como fazes a fertilização (quantidade e bps de CO2)? Parabéns Editado Dezembro 27, 2014 por RicSilva Citar
hugo feio Publicado: Dezembro 28, 2014 Publicado: Dezembro 28, 2014 Excelente composição. Só duas coisas a apontar, as rochas precisam de uma escovadela e esses caracóis precisam de ser controlados eheh. Podem até ajudar com as algas, mas tens aí mesmo uma praga brutal :D Citar
Joaquim Machado Publicado: Janeiro 3, 2015 Publicado: Janeiro 3, 2015 Boas, Parabéns pelo aqua, tb vou mantar agora um com medidas semalhantes, queri apenas fazer uma pergunta: Em relação à fertilização que usas o PLANT GROW SPECIALIZED e o PLANT GROW PREMIUM que quantidade usas semanalmente ou diáriamente? Citar - Rock Climb - The Woods -
Ricardo_Costa Publicado: Fevereiro 3, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2015 Boas actualmente já não uso fertilização da tropica uso da ADA Citar
Ricardo_Costa Publicado: Março 11, 2015 Autor Publicado: Março 11, 2015 Ola a todos deixo vos a foto final do projeto Dream of Eden. Cumprimentos a todos 4 Citar
Pafer Publicado: Março 12, 2015 Publicado: Março 12, 2015 Parabéns está muito bonito Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Francisco Matos Publicado: Março 12, 2015 Publicado: Março 12, 2015 Parabéns, Ricardo. A foto final está muito interessante. Sendo foto final, só pode significar ... novo projecto. Abraço, Francisco Citar
Ricardo_Costa Publicado: Março 12, 2015 Autor Publicado: Março 12, 2015 Obrigado a todos pelos comentários. Sim Francisco esta é uma das últimas 5 fotos finais que tirei a este aquário agora é rumo ao projecto de 2015 Citar
Recommended Posts