Bruno Fonseca Publicado Maio 8, 2005 Publicado Maio 8, 2005 Olá a Todos, Gostaria de saber se existe alguém a fazer aquários por medida, ou seja, fazer o aquário e o respectivo móvel. Quero investir num aquário de 200 / 250 litros mas na minha opinião acho muito caro comprar nas lojas, dai o meu interesse em saber se mandando fazer fosse mais barato. Aguardo as vossas ajudas. Obrigado, BF Citar
batista Publicado: Maio 10, 2005 Publicado: Maio 10, 2005 Boas vai a www.scalare.pt e um fabrica de aquarios em setubal informa-te la. Citar
luis lima Publicado: Maio 11, 2005 Publicado: Maio 11, 2005 Eu arranjei quem me fizesse uns por medida, algém que faz aquários á muitos anos e tem feito grandes projectos em água doce e salgada, se quiseres um orçamento envia-me o que pretendes que eu peço. Cumps, Luís Citar Luís Lima
Visitante Publicado: Maio 11, 2005 Publicado: Maio 11, 2005 aconselho-te a contactar a empresa scalar no parque industrial da sapec em setubal mandei fazer uns cubos para criação de discus e fiquei bastante satisfeito um abraço Citar
waassuupp Publicado: Maio 11, 2005 Publicado: Maio 11, 2005 aconselho-te a contactar a empresa scalar no parque industrial da sapec em setubal mandei fazer uns cubos para criação de discus e fiquei bastante satisfeito um abraço Boas, podes-me informar das dimenções do cubo que mandas-te fazer na scalar.pt assim como os preços?? Estou interessado também em comprar ou mandar fazer um para mim com cerca de 30 cm só para servir de maternidade, e dou preferencia a opções económicas. Citar * * * * * * * * * * * Cumprimentos * * *Paulo Calado** * * * * * * * * * *
Recommended Posts