PCCRibeiro Publicado Setembro 23, 2014 Publicado Setembro 23, 2014 Boa tarde. Comprei um tronco para por no meu aquário só que o que acontece é o seguinte. Na loja disseram-me que teria de o deixar em água durante 2 a 3 dias antes de o colocar no aquário. O mais estranho é que o tronco ficou-me com uma cor muito próxima do vermelho, o que de todo não me agrada. Alguém me sabe dizer se a cor do tronco volta ao normal????? ou ficará sempre com esse tom?? Obrigado e cumprimentos, Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 23, 2014 Publicado: Setembro 23, 2014 Põe aí uma foto Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Emanuel Dias Publicado: Setembro 23, 2014 Publicado: Setembro 23, 2014 Não sei que tipo de tronco falas, mas certamente 2-3 dias não será suficiente. Poe numa panela em agua a ferver, que ajuda a acelerar o processo de libertação dos taninos. Tenho troncos à varias semanas e ainda tingem a agua... o lema é: Aquariofilia = muita paciencia Citar
PCCRibeiro Publicado: Setembro 24, 2014 Autor Publicado: Setembro 24, 2014 Emanuel Dias obrigado pelo esclarecimento. Ricardo 32 eu logo coloco uma foto do tronco. Cumprimentos, Citar
Recommended Posts