formigalx Publicado Setembro 21, 2014 Publicado Setembro 21, 2014 BoasVenho pedir a ajuda aos mais experientes em ciclideos africanos, para identificar estes 3 peixes que tenho no meu aquario:Este foi-me vendido como sendo Cynotilapia Afra Cobwe: Este não sei de onde veio : Este também não me lembro de onde veio : Desde já agradeço toda a ajuda.
Rui Cardoso Publicado: Setembro 22, 2014 Publicado: Setembro 22, 2014 é dificil...o 1º talvez esteja certo. o 2º parece-me uma femea zebra chilumba maison reef. Um Abraço Rui Cardoso
Diogo Lopes Publicado: Setembro 22, 2014 Publicado: Setembro 22, 2014 Olá, Na minha opinião, são todos hibridos. O primeiro não é um cobwe. Até pode ser uma Cynotilapia... Abraço,Diogo
peplsoares Publicado: Setembro 22, 2014 Publicado: Setembro 22, 2014 oLÁ Concordo com o Diogo, lamento dizer mas são todos híbridos. O 1º peixe até está deformado e até parece ter traços de cynotilapia, os outros não faço a mínima ideia, sem olhar á cor a cabeça parece metriaclima pela forma agora pela cor é hibrido. Boa sorte e não os reproduzas Luis
Rui Cardoso Publicado: Setembro 23, 2014 Publicado: Setembro 23, 2014 realmente olhando melhor para as fotos...parecem hibridos Um Abraço Rui Cardoso
formigalx Publicado: Setembro 28, 2014 Autor Publicado: Setembro 28, 2014 Obrigado a todos pela opinião. Vou ficar com eles e ter cuidado para que não se reproduzam. Obrigado
Rui Cardoso Publicado: Setembro 29, 2014 Publicado: Setembro 29, 2014 eles vão reproduzir-se na mesma.é dificil não os deixar acasalar...hehe o que tens de fazer é não aproveitar as ninhadas. Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts