ricardo32 Publicado: Outubro 7, 2014 Publicado: Outubro 7, 2014 Isso pode ser excesso de comida ou luz. Costumas lavar o filtro Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Valter Matias Publicado: Outubro 7, 2014 Autor Publicado: Outubro 7, 2014 Isso pode ser excesso de comida ou luz. Costumas lavar o filtrosei nviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk O filtro eheim comprei a umas 3 semanas, lavei hoje quando fiz a tpa, e tirei o carvão e meti outra coisa a substituir que nem sei bem o Que é so sei que da para regenerar e o carvao tem que ser sempre novo. Luz estou a faxer 6horas agora , e comida tenho sempre medo de dar pouco, mas nao axo estar a dar demasiado sei la ... sao coisas dificeis de explicar pos escrito Citar
andre1991 Publicado: Outubro 7, 2014 Publicado: Outubro 7, 2014 Boas sim realmente hoje ja ta tudo bem, mas eu tenho mesmo de desligar a luz pois esta fixa na tampa de vidro e tenho que tirar para fazer a tpa. Ja agora o meu aquario antes da tpa ontem estava com os seguintes valores: NO3 -10 NO2 - 0 GH - 0 KH - 6 PH - 6 Cl2 - 0 Então e o NH3 e NH4 ? Que é o elemento mais toxico para os peixes... Será que o NO3 vem da própria água que usas ? Não sabemos Citar
Valter Matias Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Publicado: Outubro 8, 2014 Então e o NH3 e NH4 ? Que é o elemento mais toxico para os peixes... Será que o NO3 vem da própria água que usas ? Não sabemos Pois tenho que comprar uns testes entao :s Citar
andre1991 Publicado: Outubro 8, 2014 Publicado: Outubro 8, 2014 Não vale apena... Mede o NO3 da agua que usas para TPA se for igual então o ciclo ainda não esta concluído. Quando a agua do aquário tive um pico de NO3 uns 50ppm ou assim então ai sim está concluído. Mas ao fim de 3 semanas geralmente isso ja aconteceu. Citar
Valter Matias Publicado: Outubro 9, 2014 Autor Publicado: Outubro 9, 2014 Não vale apena... Mede o NO3 da agua que usas para TPA se for igual então o ciclo ainda não esta concluído. Quando a agua do aquário tive um pico de NO3 uns 50ppm ou assim então ai sim está concluído. Mas ao fim de 3 semanas geralmente isso ja aconteceu. Eu ja tive a fazer um mes de ciclo.. entre julho e agosto.. isto nao é recente amigo Citar
andre1991 Publicado: Outubro 9, 2014 Publicado: Outubro 9, 2014 Então nao tem problema, deixa o teste não é necessário! Citar
Recommended Posts