BGil Publicado Setembro 18, 2014 Publicado Setembro 18, 2014 Boa tarde, Há pouco tempo ofereceram-me um aquário. Quando era pequeno tive daqueles aquários pequenos de água fria (Esta foi a única esperiencia que tive com aquários) aproveitei a oportunidade para me dedicar a este novo hobbie. Este aquário foi montado á cerca de 3 semana atrás na semana passada comprei os primeiros peixes Setup: Aquário 100*40*30 Filtro Externo Eheim Classic 250 Termo-aquecedor Eheim 150w Peixes: 6 Tetra Cardinal 1 Guppy Macho 1 Guppy Femea Plantas: - Não sei as espécies Solo: Manado e Xisto Fotos: Comentários/Dicas são bem vindos. Cumprimentos, BGil Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Boa tarde e bem vindo, devias fazer testes a água porque ainda deve estar a fazer o ciclo do azoto. Se arranjares mais 2 guppy femeas em poucos meses tens o aquário cheio. Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
BGil Publicado: Setembro 19, 2014 Autor Publicado: Setembro 19, 2014 Boa tarde, Fiz um teste e parece-me que os valores estão normais (tirando a dureza da agua que não percebi muito bem o resultado) https://dl.dropboxusercontent.com/u/74190597/20140915_131103.jpg Relativamente ás plantas alguem me consegue dar uma ajuda na identificação das mesmas? Cumprimentos, Citar
ItalianoDUXXI Publicado: Setembro 22, 2014 Publicado: Setembro 22, 2014 Boas, pelo meu pouco conhecimento ainda sobre as plantas eu diria que a do meio é uma Anubia barteri (os entendidos que me corrijam se estiver errado) as laterais nao faço ideia, mas da uma vista de olhos no www.tropica.com Cumprimentos Citar
Recommended Posts