Eric Cardoso Publicado Setembro 16, 2014 Share Publicado Setembro 16, 2014 Aqui fica dois simples registos do meu Oscar Selvagem, comprado há 3 anos na Fixexotic.A avaliar pela zona do ventre, possuo uma fémea.Para quem não os conhece bem, sejam selvagens ou não, as mudanças de cor são normalíssimas nestes peixes, o meu chega a ficar todo branco apenas a notar-se ligeiramente o ocelo.O formato do corpo deste selvagem para um sem o ser, noto principalmente que os selvagens não são tão arredondados como os outros, a boca é bem mais pontiaguda, e falando de coloração, acho que se nota bem nestas fotos, são bem menos coloridos, noto ainda que as oscilação de cor nos selvagens, para os não selvagens que já tive são bem mais dramáticas, chegando ao ponto de como já referi, ficar completamente branco.. Estas fotos, não a apanhei nem completamente branca, nem completamente colorida.Espero que gostem.Está em um aquario de 685 Litros, sozinha com um Liosomadoras Oncinus, e um Scobinancistrus Aureatus L014.Assim que me for possível logo coloco fotos dos outros. Fixexotic O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Setembro 17, 2014 Share Publicado: Setembro 17, 2014 Boas Eric Deve ser o Oscar mais bonito que eu já vi na vida !! Fantástico mesmo Qual é o tamanho mais ou menos? Também quero uma foto do aquário inteiro Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eric Cardoso Publicado: Setembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2014 Boas Eric Deve ser o Oscar mais bonito que eu já vi na vida !! Fantástico mesmo Qual é o tamanho mais ou menos? Também quero uma foto do aquário inteiro Abraço Obrigado Magikarp Anda a rondar os 22cm Durante esta semana já meto a foto do aqua todo, não tem nada demais, areia 1 tronco e é só. Não meto já porque tenho para ali umas mangueiras penduradas na frente do aqua, mas dentro de 6 dias conto já não as ter, e logo tiro a foto ABraço O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Outubro 7, 2014 Share Publicado: Outubro 7, 2014 Boas Eric, Espetacular!! Como estão os peixes? E as fotos do aquário? Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ferreira Publicado: Maio 6, 2015 Share Publicado: Maio 6, 2015 lindo...o 1º O que tive, há uns bons 30 anos, tb era um selvagem. São uns peixes fantásticos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts