hugogomes Publicado Setembro 16, 2014 Publicado Setembro 16, 2014 Boa tarde, Sou iniciante e vou fazer o meu primeiro tapete. Alguem consegue dizer qual a diferença entre estes dois tapetes? cumprimentos,
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 A crenata é mais pequena. Pelo menos é o que posso dizer pelo que já vi montado pois nunca utilizei. Já a hirsuta tanto desenvolve em ponto pequeno como a seguir lança uns pés enormes. Podes ver exemplos disso no meu aquário. Agora a pretensão de fazeres dela um tapete não te aconselho, há plantas mais adequadas. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
hugogomes Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Publicado: Setembro 16, 2014 Obrigada António, Então para um iniciante, qual recomendarias?
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 Das plantas de tapete eu diria que a mais fácil seria a Micranthemum Monte Carlo. Parece-me ser bastante mais fácil de se manter que outras como a glosso ou a cuba. Mas precisa na mesma de luz em boa quantidade, co2 e fertilização. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
andre1991 Publicado: Setembro 17, 2014 Publicado: Setembro 17, 2014 Concordo, monte carlo é mesmo o melhor para começar. Até porque aguenta condições menos favoráveis pelo que tenho vindo a verificar. André
Recommended Posts