Alexandre Martins Publicado Setembro 15, 2014 Publicado Setembro 15, 2014 Boas a todos Sou novo nesta andanças do aquariofilia, estou a montar o meu primeiro aquário com o seguinte setup Aquário 85 L com substrato só de areão, foi o primeiro erro devia ter colocado também substrato fértil Filtro externo Eheim 2213, com esponjas grossas, finas e jbl sintomec Biobox que veio colada com o aquário só tem bomba submersível e esponja Termostrato 100w Bomba ar com pedra difusora Agua Temperatura 28°C Ph 7,2 Dh 3 Kh 3 Falta comprar os restantes testes Flora Heteranthera zosterifolia Echinodorus Rosé Microsorum pteropus Egeria densa Anubias Echinodorus amazonicus Fauna 4 tetra pretos 6 tetra néon 3 corydora sterbai Tive o primeiro problema que está aqui neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=234216#entry1311906 Como o aquário só tem 10 dias e ainda não fez a ciclagem, outro erro que cometi foi ter colocado demasiados peixes para ajudar a mesma, vamos ver se eles aguentam Uma dúvida que tenho é se devo fazer alguma TPA enquanto o aquário está em ciclagem ou só devo fazer ao fim de 28 dias Citar
Recommended Posts