Filipe Matias Publicado Setembro 14, 2014 Publicado Setembro 14, 2014 boas pessoal, bem o titulo é bem explicito em relação ao que procuro a cena é a seguinte eu vivo na golegã, provavelmente ninguém conhece, e os que conhecerem é provável que seja unicamente pelas festas do são martinho aqui nesta zona não existe assim nenhum grande distribuidor de acessórios de aquariofilia "pelo menos que eu saiba" e eu gostava de saber se me podem recomendar uma loja online ou se souberem de algo aqui na minha zona, onde eu possa comprar um peixinho ou 2, aquários, filtros etc ja agora, alguém me sabe dizer uma ou outra espécie que se dê bem com os orandas, tive a ver uns no outro dia e achei lindos, mas nunca gostei muito de aquários com uma única espécie, gosto de variedade nas cores, espécie tudo, será que alguém me pode ajudar??? desde já fico agradecido Citar
Paulo Korpys Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 http://ecoarium.pt/ -> 5***** se procuras um serviço de excelência não hesites. Citar
Adriano Agostinho Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 Tens também a Aquaeden na Malveira, loja excelente 5*. http://www.aquaeden-shop.net/ Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
Filipe Matias Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Publicado: Setembro 16, 2014 obrigado pessoal, ja agora sabem me dizer se em alguma dessas lojas existe a possibilidade de pedir especificamente um macho ou uma fêmea quando na compra de um peixe qualquer??? Citar
Filipe Matias Publicado: Setembro 16, 2014 Autor Publicado: Setembro 16, 2014 fixe assim que tiver um aqua em condições vou experimentar, obrigado pela dica Citar
Luis Batista Publicado: Setembro 22, 2014 Publicado: Setembro 22, 2014 boas pessoal, bem o titulo é bem explicito em relação ao que procuro a cena é a seguinte eu vivo na golegã, provavelmente ninguém conhece, e os que conhecerem é provável que seja unicamente pelas festas do são martinho aqui nesta zona não existe assim nenhum grande distribuidor de acessórios de aquariofilia "pelo menos que eu saiba" e eu gostava de saber se me podem recomendar uma loja online ou se souberem de algo aqui na minha zona, onde eu possa comprar um peixinho ou 2, aquários, filtros etc ja agora, alguém me sabe dizer uma ou outra espécie que se dê bem com os orandas, tive a ver uns no outro dia e achei lindos, mas nunca gostei muito de aquários com uma única espécie, gosto de variedade nas cores, espécie tudo, será que alguém me pode ajudar??? desde já fico agradecido Boas. Complementando as lojas online que te indicaram, tens tambem a Aquahobby, que como as atras referidas, também é patrocinador do forum. Conheço bem a Aquaeden e a Aquahobby e recomendo as 2 pelo excelente serviço de atendimento e pela qualidade quer de plantas, material e vivos. A ecoarium não conheço pessoalmente, mas já contactei com eles por mail aquando da minha busca por iluminação e o serviço é tambem de recomendar. Recomendei inclusivé que fizessem publicidade neste forum e para meu espanto, nessa semana apresentavam a sua pagina nesta casa Cumps. Citar Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)
Filipe Matias Publicado: Setembro 22, 2014 Autor Publicado: Setembro 22, 2014 fixe obrigado, ainda estou só em fase de planeamento mesmo, n gosto de saltar para algo sem ter o mínimo de conhecimentos e condições, obrigado pela dica Citar
Recommended Posts