alex27pereira Publicado Setembro 14, 2014 Publicado Setembro 14, 2014 Não sabia bem onde por este topico, por isso ponho-o aqui, desculpem se errei. A minha guppy está gravida, e hoje ao espreitar para ela, reparei que tinha uma espécie de cordel, com +/- 1 cm a sair desta zona. (fotografia) O que é ? (a minha guppy não é a da foto, é só um exemplo, pois não lhe consigo tirar uma foto) Citar
NGE Publicado: Setembro 14, 2014 Publicado: Setembro 14, 2014 Provavelmente uma tira de cocó. Dependendo da comida elas podem fazer longas tiras. A cor não era banca? Se for poderá ser outra coisa. Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
alex27pereira Publicado: Setembro 15, 2014 Autor Publicado: Setembro 15, 2014 Sim, era branca, o que é ? Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 Acho que nao precisas de estar preocupado mas vai estando atento Citar
HSousa Publicado: Setembro 17, 2014 Publicado: Setembro 17, 2014 Isso é somente cocó. Prepara a maternidade e toma atençao aos comportamentos delas para as meteres logo lá. Citar
Recommended Posts