alex27pereira Publicado Setembro 13, 2014 Publicado Setembro 13, 2014 Boas .png' alt=':biggn:'> Tenho um aquário de 60 litros, e brevemente a minha guppy vai ser mãe. Já tive a ver na internet, mas não havia nada que respondesse a minha duvida. Eu queria uma planta, perfeita para os alevins se esconderem e que não precise de susbtrato. Obrigado Citar
RcpDaki Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Boas, musgo de java é maravilhoso para isso! Citar Rafael C. P.
dg12 Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Viva alex27pereira, De certeza que não procuraste bem mas foi então Pesquisa por estas plantas como exemplo: - Musgo de java - Musgo flame - Ceratophyllum demersum 'foxtail' - Limnobium laevigatum cumps, David Citar
alex27pereira Publicado: Setembro 13, 2014 Autor Publicado: Setembro 13, 2014 Que cuidados adicionais é preciso ter do musgo e da "foxtail" ? Citar
dg12 Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Viva alex27pereira, Talvez seria melhor fazeres uma pesquisa pelo fórum ou até no www.google.pt, pode ajudar a tirar algumas dúvidas cumps, David Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Na minha opinião foxtail e melhor para as crias, falo por experiencia própria. Bem mas primeiro explica o que tens no aquario para a ajuda ser melhor Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Quantos peixes tens no aquario? Vais usar maternidade Citar
josecarlosmestresilva Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 é preferivel teres um outro aquario, para os colocares assim que eles nascerem a fim de ter sucesso na sua criação, falo por experiencia propria pois crio guppys alguma duvida é so perguntares Citar jcms
alex27pereira Publicado: Setembro 13, 2014 Autor Publicado: Setembro 13, 2014 De momento tenho um limpa vidros com 5cm e a fêmea guppy. Quando a maternidade estava a pensar não usar, visto que só tenho um predador para os comer, e com vegetação e tudo mais, se comer uns 5 não faz mal. Isto é a minha opinião, mas ainda sou inexperiente nestas "mudanças", o que dizem ? Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Eu vou dizer como eu faço. Claro que cada um faz a sua maneira. Eu como tenho mais peixes adultos nao arrisco. Maternidade a minha e como se fosse um caixa mas em rede deve ter a volta de 25*10*10. Meto la a femea quando achar que esta para breve e no topo meto a foxtail, ainda a 2 ou 3 semanas consegui 48 crias. Ela ainda deve ter comido alguns mas e normal. Tiro a femea e deixo as crias la mais ou menos 3 semanas para crescerem um bocado e depois e so tirar a rede Citar
Recommended Posts