gabrielgg Publicado Setembro 13, 2014 Publicado Setembro 13, 2014 Bom dia. Podem-me por favor recomendar espécies de peixes que possam ser mantidos em pares e que interajam socialmente entre sí e tenham comportamentos mais complexos (como muitos cíclideos) mas que deixem os neocaridina em paz? Dou preferência a peixes de biótipos Asiáticos, mas recomendem os que souberem. Obrigado. Citar
Guilherme Martins Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Boas Gabriel Acho que estas a pedir algo que não é muito possivel :s Um peixe para biotipo asiatico que deixa camarões em paz e teem comportamentos bastante interessantes são os tanichthys albonubes mas tens de os manter em grupos de 5 ou mais Abraço Citar Guilherme Martins
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 Um peixe para biotipo asiatico que deixa camarões em paz e teem comportamentos bastante interessantes são os tanichthys albonubes mas tens de os manter em grupos de 5 ou mais Pois eu há dias experimentei colocar 15 deles junto com os camarões e hoje devolvi-os ao sitio de origem por ter reparado que eles andavam sempre no fundo à procura de algo e bicavam os camarões adultos. Os únicos que até agora não interagiram com os camarões cá por casa foram mesmo os ottocinclus. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Guilherme Martins Publicado: Setembro 16, 2014 Publicado: Setembro 16, 2014 A sério ? que tipo de comida é que costumas dar aos tanictis?Eu ja mantive os dois juntos durante bastante tempo e nem nos pequenos eles tocavam, eram mesmo totalmente não predatorios Pronto, ai tens gabielgg mais vale prevenir Citar Guilherme Martins
gabrielgg Publicado: Setembro 27, 2014 Autor Publicado: Setembro 27, 2014 E peixes que não sejam de biotipos asiaticos? Existem alguns ciclideos que em casal convivam bem com camarões num aquario de 60l? Apistos? Citar
Recommended Posts