f3_fabio Publicado Setembro 12, 2014 Publicado Setembro 12, 2014 (editado) Boas malta, Venho postar aqui fotos do layout do aquascaping que estou a montar. Gostaria de saber opiniões antes de plantar, tendo em conta que a experiência é muito pouca. OBS: depois de pronto edito a mensagem e coloco a montagem com descrição. ObrigadoFábio Ferreira Editado Setembro 12, 2014 por f3_fabio Citar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 Boas. Acho que está demasiado simétrico. Eu subia mais a pedra grande direita. Estou curioso para saber as medidas do aquário pois ou tens aí umas pedras gigantes ou é o aquário que é pequenino mas de qualquer das hipóteses abona a teu favor essa escala entre as pedras e o vidro. Que tipo de plantas queres colocar? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
f3_fabio Publicado: Setembro 12, 2014 Autor Publicado: Setembro 12, 2014 Obrigado. subi um pouco a pedra da direita, embora não dê para subir muito devido à falta de substrato! :S O aquário é de 50X30X35Alt E as plantas (já as tenho): - Hemianthus Cellitrichoides Cuba - Hygrophila Pinnatifida - Eleocharis Parvula Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 Olá Fábio! Pelas pedras e formato do layout, parece-me que és aquele rapaz que se cruzou comigo rapidamente na aquaeden há uns dias atrás, certo? Recordas-te do que te falei? Irias precisar de muito substrato para realizar a tua ideia e pelos vistos falta-te substrato para elevar a traseira. De qualquer das maneiras prefiro ver a segunda composição comparada com as outras duas. Abraço Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Nao estou a gostar muito do efeito das pedras frontais, eu voltava a meter como na foto inicial mas metia a pedra da direita numa posição que n seja tao reta e a da esquerda mais na diagonal com a pedra traseira da esquerda depois preenchia_se com plantas! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts