Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

Preciso de um escumador com mais capacidade. Tenho um aquário com 90L e o escumador resun para máximo 90L também e é muito pouco.

Queria saber se me poderiam ajudar a encontrar um escumador em que não tivesse de ficar submerso, ou se ficasse que fosse só a bomba.

Agradeço a vossa ajuda

Publicado:

tens os TMC os 300 ou 400, apesar de não serem escumadores com uma exelente reputação são funcionais, eu troquei este mês de escumador, troquei de um resun sk-300 por um NAC 3.5, devido ao espaço não conseguia colocar um 5 dentro do movel da sump, se não levava logo o 5.

Agora e depois de comprovar so tenho uma coisa a dizer, Buble Magnus é exelente! Barulho, escumagem, limpeza, estou achar exelente! So que pronto, funciona interior, ou seja ou colocas dentro do aquario ou tens sump

Cumps

Publicado:

Eu não tenho mesmo espaço quase nenhum, o meu sump é nas costas do aquário, tem 10 largura X 20 altura e 60 de comprimento.

E a minha altura do nível de água não chega para um bubble igual ao teu.

Também tenho o resun 300, o TMC 400 penso que é uma boa opção secalhar.

Publicado:

Eu não tenho mesmo espaço quase nenhum, o meu sump é nas costas do aquário, tem 10 largura X 20 altura e 60 de comprimento.

E a minha altura do nível de água não chega para um bubble igual ao teu.

Também tenho o resun 300, o TMC 400 penso que é uma boa opção secalhar.

Este pode ser uma boa opção; só a bomba é que fica dentro do aquário/sump.

http://fish.aquaristic.net/index.php?lang=1&cl=details&anid=012161

Abraço

Publicado:

Essa medidas de aquario são estranhas :S

10 cm de largura não é nada :(

Publicado: (editado)

Então pq não fizes-te com mais 10cm? tipo 20cm de largura já chegava bem. Ou não tinhas mesmo espaço? :S

Editado por PhilipC