Pedro Boaventura Publicado Setembro 11, 2014 Publicado Setembro 11, 2014 Boa noite a minha dúvida é a seguinte, estou a pensar ter um par de oscars, para isso disponho de um aquário de 250lts a minha questão é se a longo prazo a litragem do aquário ainda se adequa aos oscars. 1 1
JoãoVieira Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 Um oscar adulto precisa normalmente de 350litros.. Mas 250litros não é assim tão mau. 1
ferreira Publicado: Maio 6, 2015 Publicado: Maio 6, 2015 250l mesmo que reais não chega para um par...até porque depois terás de lhes juntar um pleco para a limpeza....serão 3 peixes grandes em pouca água
miguel barao Publicado: Maio 27, 2015 Publicado: Maio 27, 2015 ...boas..homem das cobras,,hahahah...na minha opiniao serve perfeitamente..ate porque se seguirmos tudo as riscas tavamos f...di...dos...nao tinhamos dinheiro ou espaco para aquarios..na minha opiniao serve perfeitamente...abraco.
Minegames Publicado: Maio 31, 2015 Publicado: Maio 31, 2015 Boa noite a minha dúvida é a seguinte, estou a pensar ter um par de oscars, para isso disponho de um aquário de 250lts a minha questão é se a longo prazo a litragem do aquário ainda se adequa aos oscars. Essa litragem chega desde que tenhas um oscar macho e outro femea pois se forem os dois machos vai haver uma guerra.
S.S. Publicado: Junho 1, 2015 Publicado: Junho 1, 2015 (editado) O volume de água conta por causa da diluição da poluição. Os oscars são muito sujões. E as medidas do aqua são? Já tive um em 220lts e acabei por o dar antes de estar grande. Se queres manter a espécie em condições muito tempo o mínimo 150x50x50 para um par. Se nao forem par será difícil manter mais que um só em overstocking e ai perde a sua naturalidade e não há filtros que aguentem. Tapaquê?! Editado Junho 1, 2015 por S.S. OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts