Recommended Posts

Publicado

Boa noite a minha dúvida é a seguinte, estou a pensar ter um par de oscars, para isso disponho de um aquário de 250lts a minha questão é se a longo prazo a litragem do aquário ainda se adequa aos oscars.

• Votar + 1
  • Votar - 1
  • 7 meses depois...
Publicado:

250l mesmo que reais não chega para um par...até porque depois terás de lhes juntar um pleco para a limpeza....serão 3 peixes grandes em pouca água

• 3 semanas depois...
Publicado:

...boas..homem das cobras,,hahahah...na minha opiniao serve perfeitamente..ate porque se seguirmos tudo as riscas tavamos f...di...dos...nao tinhamos dinheiro ou espaco para aquarios..na minha opiniao serve perfeitamente...abraco.

Publicado:

Boa noite a minha dúvida é a seguinte, estou a pensar ter um par de oscars, para isso disponho de um aquário de 250lts a minha questão é se a longo prazo a litragem do aquário ainda se adequa aos oscars.

Essa litragem chega desde que tenhas um oscar macho e outro femea pois se forem os dois machos vai haver uma guerra.

Publicado: (editado)

O volume de água conta por causa da diluição da poluição. Os oscars são muito sujões.

E as medidas do aqua são?

Já tive um em 220lts e acabei por o dar antes de estar grande.

Se queres manter a espécie em condições muito tempo o mínimo 150x50x50 para um par. Se nao forem par será difícil manter mais que um só em overstocking e ai perde a sua naturalidade e não há filtros que aguentem.

Tapaquê?!

Editado por S.S.