warman98 Publicado Setembro 10, 2014 Publicado Setembro 10, 2014 _____________________________________ 10/09/2014 _______________________Setup*:864L de agua + 300l (+/-) de sump240*60*60Iluminaçao- Lâmpadas 60 € Ikea (360W acho eu)Filtração e aquecimento- Sump com bomba de retorno 5400L/H, 1 Termóstatos 300W .Ar- Bomba Profissional Sonic com 10 entradas.Flora*:Plantas falsas do IKEA (por arranjar)Fauna:1 Datnoides Microlepis1 Lepisosteus oculatus1 Cichla Ocellaris (por confirmar se é mesmo Ocellaris)1 Potamotrygon Motoro var. Marbled1 Chitala Chitala1 Hoplarchus Psittacus1 Polypterus Endlicheri EndlicheriAinda a ponderar uma Arowana.Fotografia Geral:*Em Falta*___________________________________________________________________ Bem vem aqui as fotografias: Datnoid Cichla Psittacus Chitala Chitala Gar Raia Estão a faltar gerais, da polypterus e muitas da raia. Para breve tal como um video. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Novembro 24, 2014 Autor Publicado: Novembro 24, 2014 Um update com um video de GoPro: Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Junho 3, 2015 Autor Publicado: Junho 3, 2015 Bem já não dou noticias há muito tempo... Vamos começar pelo pior.. O meu Datnoid apanhou uma infeção bacteriana e morreu. Era o peixe mais antigo que tinha (mantive o cerca de 5 anos). Sinceramente não sei o que se passou. Foi um caso isolado, e não percebo outra vez como é que não afectou a raia. Ela é uma guerreira, sem duvida. De resto o aquário esta óptimo. O que eu penso ser o casal de Channa Pleurophthalma está se a dar optimamente com uns ocasionais buracos na cabeça (Não sei porque.. Mas recuperam sempre). Deixo em baixo fotografias do grupo Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Bringer Publicado: Junho 9, 2015 Publicado: Junho 9, 2015 Granda brutidade de aquário! Eu se tivesse um aquário desse tamanho, acho que só tinha pesadelo com a casa inundada. Tens uma fauna espectacular. Deve dar gosto passar que tempos admirando o seu comportamento. Cumps. José Citar
alvarenga Publicado: Junho 15, 2015 Publicado: Junho 15, 2015 Fauna magnifica parabéns pelo aquário. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
warman98 Publicado: Junho 15, 2015 Autor Publicado: Junho 15, 2015 Fauna magnifica parabéns pelo aquário. Obrigado! Granda brutidade de aquário! Eu se tivesse um aquário desse tamanho, acho que só tinha pesadelo com a casa inundada. Tens uma fauna espectacular. Deve dar gosto passar que tempos admirando o seu comportamento. Cumps. José Obrigado! No inicio quando era mais novo até que acontecia, agora já não, e a ainda bem! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts