JoãoVieira Publicado Setembro 10, 2014 Publicado Setembro 10, 2014 Porque não gostam? É um animal fabuloso e muito curioso,.. 1
Guilherme Martins Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 (editado) Desculpa João mas eu tenho de falar Eu vi o teu outro topico e sei que esse animal está num aquario de 60L e que acreditas que ele está bem Não percebo a tua motivação para estar sempre a criar estes topicos de apoio aos papagaios quando tu mesmo não lhe estas a dar as condições necessarias para ele ter uma boa vida Desculpa estar a falar assim mas é estranho e não percebo mesmo a tua motivação... Se gostas assim tanto do animal que tens de estar sempre a criar estes post's porque é que não fazes uma pesquisa de 15 min e descobres que são animais que fazem muito lixo, comem muito e crescem muito? esse animal precisa de estar num aquario duas vezes maior e com um sistema de filtragem decente Cumprimentos Editado Setembro 10, 2014 por Magikarp Guilherme Martins
Yuny Dias Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Joao o magikarp tem razão, eu percebo o que é ter um animal e gostarmos muito dele, por isso temos que lhe dar as melhores condições, vai aos nossos classificados e procura negócios bons. Começa pelo tanque nem que seja usado e depôis um bom filtro e já não levas com essas coisas. Força aí abraço
Diogo Lopes Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Subscrevo as palavras do Guilherme!
JoãoVieira Publicado: Setembro 10, 2014 Autor Publicado: Setembro 10, 2014 Eu tenho um aqua de 120litros,onde o irei colocar. Chega?
Guilherme Martins Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Muito melhor do que está agora Qual é o filtro do aquario de 120L ? Guilherme Martins
sardas Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 já agora tb falo.. Todos sabemos que todos temos gostos diferentes,so bre o que penso de papagaios... 1-bonitos são os papagaios de penas 2-hibridos 3-quem os tem geralmente não tem condições para eles 4-boca triangular não é peixe 5-grandes deformações 6-Não se pareçe com nada 7-um adulto nem num aquário de 240lts arranja um psitaccus(verdadeiro papagaio)e ai ficas fascinado,ou então um com penas..mas gostos são gostos
NGE Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Fiquei curioso, que peixes deram origem a estes estranhos híbridos? Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Guilherme Martins Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Fiquei curioso, que peixes deram origem a estes estranhos híbridos? Cichlasoma synspilum com Amphilophus citrinellus Guilherme Martins
NGE Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Como o sardas disse nem 240l. Peixe muito estranho, mas é curioso ver a cabeça do bicho. É o oposto dos Amphilophus citrinellus. Este e aqueles de água fria, com os olhos saídos e com as barbatanas caudal em forma de triangulo e o corpo balão, metem impressão. Respondendo a pergunta "Porque não gostam?", pá para mim não é natural. Eu sou sincero e digo-te que gosto de ver as cores/padrões trabalhadas nos peixes, mas não gosto de ver a forma alterada. Basta-me olhar para certos discus extremamente redondinhos e até podem ser caros por ter essa forma, mas prefiro dar esse dinheiro por discus que tenham a mesma forma dos selvagens. Mollys balão é outra coisa aberrante para mim. Até me força a olhar para outro aquário quando estou numa loja, é quase uma tentativa de negação do que a humanidade faz por dinheiro e não pela preservação da evolução do natural. Mas são gostos. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
JoãoVieira Publicado: Setembro 10, 2014 Autor Publicado: Setembro 10, 2014 Muito melhor do que está agora Qual é o filtro do aquario de 120L ? Eheim ECCO 2234 . já agora tb falo.. Todos sabemos que todos temos gostos diferentes,so bre o que penso de papagaios... 1-bonitos são os papagaios de penas 2-hibridos 3-quem os tem geralmente não tem condições para eles 4-boca triangular não é peixe 5-grandes deformações 6-Não se pareçe com nada 7-um adulto nem num aquário de 240lts arranja um psitaccus(verdadeiro papagaio)e ai ficas fascinado,ou então um com penas..mas gostos são gostos Já tenho 2 psittaciformes criados à mão e chega
Yuny Dias Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Boa Joao já é uma evolução favorável, temos um membro que está a vender um aqua usado de 200x40x40 50 aerios, gostos são gostos. Também dou preferência a cores e a evolução natural das coisas. Abraço 1
JoãoVieira Publicado: Setembro 11, 2014 Autor Publicado: Setembro 11, 2014 Boa Joao já é uma evolução favorável, temos um membro que está a vender um aqua usado de 200x40x40 50 aerios, gostos são gostos. Também dou preferência a cores e a evolução natural das coisas. Abraço Onde manu,podes enviar o link ?
Yuny Dias Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?/topic/234061-malawi-e-material Mano está aqui, vale muito a pena, p aquário tem apenas riscos superficiais que com água lá dentro nem se nota de não procurares ao pormenor.
JoãoVieira Publicado: Setembro 11, 2014 Autor Publicado: Setembro 11, 2014 (editado) Ja enviei mp ao rapaz,Muito Obrigado Manu :DJa te enviei pdd de amizade no facebook Editado Setembro 11, 2014 por JoãoVieira
Yuny Dias Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 De nada se estamos cá é para ajudar e não complicar a nossa vida tão sofrida vou la já ver isso kkk
sardas Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 Como o sardas disse nem 240l. Peixe muito estranho, mas é curioso ver a cabeça do bicho. É o oposto dos Amphilophus citrinellus. Este e aqueles de água fria, com os olhos saídos e com as barbatanas caudal em forma de triangulo e o corpo balão, metem impressão. Respondendo a pergunta "Porque não gostam?", pá para mim não é natural. Eu sou sincero e digo-te que gosto de ver as cores/padrões trabalhadas nos peixes, mas não gosto de ver a forma alterada. Basta-me olhar para certos discus extremamente redondinhos e até podem ser caros por ter essa forma, mas prefiro dar esse dinheiro por discus que tenham a mesma forma dos selvagens. Mollys balão é outra coisa aberrante para mim. Até me força a olhar para outro aquário quando estou numa loja, é quase uma tentativa de negação do que a humanidade faz por dinheiro e não pela preservação da evolução do natural. Mas são gostos. yaaaa e agora os papagaios tatuados????coisa mais linda,já normais são aberraçoes quanto mais pintados
Rui Cardoso Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 isso realmente é horrivel...cada vez mais se vê peixes pintados... Um Abraço Rui Cardoso
NGE Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Sem opção de escolha são clientes fáceis, para os tatuadores/pintores. Qualquer dia são piercings, ainda vou ver um peixe com uma corrente e uma ancora de brilhantes, ou com um anzol no labio com brilhantes... Escalares cr7, comprem já! Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
JoãoVieira Publicado: Setembro 14, 2014 Autor Publicado: Setembro 14, 2014 Papagaio já no seu aqua de 120litros com FlowerHorns
Rui Cardoso Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 bem isso é um aquario de hibridos...flowerhorns tambem foram peixes fabricados pelo homem. não sei se tens essa noção, mas os flowerhorns são peixes que crescem até aos 20-25cm sem problemas. não me parece que vão ter uma boa vida nesse aquario. neste forum, defendemos a aquariofilia responsável, e para mim estás a fazer exactamente o contrário. Um Abraço Rui Cardoso
JoãoVieira Publicado: Setembro 15, 2014 Autor Publicado: Setembro 15, 2014 LOL e qem disse qe vou ficar com todos??? Perguntem antes de falarem
Guilherme Martins Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 João por favor atenção á atitude... O Rui está a ajudar-te e acabou de te dar um concelho e a tua resposta foi completamente desnecessaria Não vais ficar com todos? e se eu te disser que 120L é pequeno para um flowerhorn... é pequeno para meio flowerhorn quanto mais O minimo, mas mesmo o minimo para um flowerhorn adulto é pelo menos o dobro do teu aquario Cumps Guilherme Martins
Diogo Lopes Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 Pois é João... estás a fazer tudo mal. Porque raio foste comprar mais peixes? Abraço,Diogo
Recommended Posts