bombeiro Publicado Setembro 8, 2014 Publicado Setembro 8, 2014 Quero partilhar com vocês mais uma das minhas experiências LOW -TECH Aquario montado a 4 meses Aquário: 1.5 m Filtros: 3 filtros chineses Termostato: 300Substratos: nao sei o nome Iluminação: 2 lâmpadas chineses Hardscape: 1 Tronco grande CO2: Não tenho Flora: A - 1 Anubias barteri var. barteri B - 5 pés Hygrophila polysperma 'Rosanervig' C - 5 pés Pogostemon Stellata D - 3 pés Limnophila Aromatica E - 5 pés Rotala Rotundifolia F - 5 pésRotala sp. 'Nanjenshan' G - 5 pés Sagitária Subulata H - 5 Vallisnéria Spiralis Tiger I - 3 molhos pequenos de Marsilea hirsuta J - 3 pés Myriophyllum mattogrossense L - 10 pés Utricularia gibba M -3 pés Alternanthera Reineckii 'Mini' Fauna: Escalares 9 Nariz Bêbado 40 Neons Azuis 40 Rasbora Alecrim 30 Neons chineses 6 Fica o video como não tenho uma boa maquina fotográfica Agradeço os vossos comentários, críticas e sugestões. Citar
jpaixao Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Resultado muito bom mesmo, muito natural parabens Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Muito agradável, relaxante mesmo. Parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
tmiravent Publicado: Dezembro 15, 2014 Publicado: Dezembro 15, 2014 Boas, está bem conseguido, o ambiente com esses peixes é top! Um low-tech também tem a sua magia. Não sei se todas essas plantas aguentam sem Co2. (Vai testando e escolhendo as menos exigentes.) Talvez possas com o tempo ir colocando: - outras anúbias (petit, bonsai, etc); - mais variedades de musgos; - echinodorus (muitas variedades); ou mesmo crytocorynes (green ou brown). cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
feedsate Publicado: Dezembro 16, 2014 Publicado: Dezembro 16, 2014 muito bonito gostei bastante Esse tapete e musgo? fixaste-o a algo ou agarrou ao substrato? Citar
Cosmic Publicado: Março 5, 2016 Publicado: Março 5, 2016 Já tive um aquário com plantas, dava muito trabalho decidi retirar tudo. Mas nada comparado com o teu, que está lindíssimo. Citar
anaiv Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 Viva, parabéns pela montagem nem parece um lowtech.... Como é que conseguiste o tapete de musgo? Tem alguma rede ou agarrou ao substrato? Abraço Citar preto & verde :: simply red
Recommended Posts