Ricardo Casinhas Publicado Setembro 8, 2014 Publicado Setembro 8, 2014 (editado) Pessoal, depois de ver tantos DIY e dado que tinha um pequeno aquario de 15L parado la por casa, também eu me decidi lançar á bricolage.. dado que já tinha um pequeno filtro interno de (200l/h), aproveitei a cabeça e construi um filtro externo pequeno, mas grande para os 15L Acessorios: Caixa continente (com fecho relativamente forte) 4,50 Eur Acessorios de Bombas de Ar (Já tinha) Entrada e Saida de Agua 2x Torneira 2,50 Eur Bomba 200l/h de filtro interno (Já tinha) . Garrafa de Coca Cola (já tinha) Materias filtrantes e esponja (aproveitamento).. não conta Super cola Cumps. Ricardo Casinhas Editado Setembro 8, 2014 por Ricardo Casinhas 3
Ismael Marques Publicado: Setembro 13, 2014 Publicado: Setembro 13, 2014 Parabens Ricardo o projector esta espetacular. Vou tentar fazer um parecido pois tambem tenho um aquario assim aqui EM casa. So te pedia uma coisa se conseguias meter fotos das ligacoes dos tubos a cabeca do filtro.
pedromrgoncalves Publicado: Outubro 15, 2014 Publicado: Outubro 15, 2014 Ricardo, tenho estado a juntar material para tentar fazer um filtro igual ao teu, não consigo é encontrar torneiras para o diametro de tubo como tens. Onde é que comprastes?
Nuno Neves Publicado: Outubro 15, 2014 Publicado: Outubro 15, 2014 (editado) Está espetacular Mt fixe. As ligações ao motor ligas te a saída da bomba a parte de baixo do filtro? Como fizes te? Abraco Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Outubro 15, 2014 por Nuno Neves
Ricardo Casinhas Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Publicado: Outubro 16, 2014 Antes de mais obrigado pessoal Quanto as torneiras, no leroy ou na Maxmat encontram disso na parte da jardinagem Quanto ás ligações fiz a entrada de agua na parte inferior do "filtro" ou seja a mangueira que sai do motor e a saída por cima (por impulso)
Miguel Moreira_46530 Publicado: Outubro 16, 2014 Publicado: Outubro 16, 2014 Mas que bela ideia. Parabéns!
nummell Publicado: Dezembro 10, 2014 Publicado: Dezembro 10, 2014 Grande ideia.Será que funciona num de 120L? Aqua: némesis
Recommended Posts