sergio 8472 Publicado Setembro 6, 2014 Publicado Setembro 6, 2014 Estou a precisar de ajuda! Tenho que limpar o meu filtro de três em três dias porque fica entupido com uma goma castanha fica aqui uma foto para ver se consegue ver qual é o problema https://www.dropbox.com/s/zzwgxwoxl70q2xk/2014-08-11%2011.33.15.jpg?dl=0
R.F.S.F. Publicado: Setembro 7, 2014 Publicado: Setembro 7, 2014 talvez estejas a deitar demasiada comida no aquario FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
NGE Publicado: Setembro 8, 2014 Publicado: Setembro 8, 2014 (editado) Se o aquário esta maturado (+ de 3meses com peixes), poderás lavar essa espoja com água oxigenada. Lavas a esponja num recipiente só com o peróxido de hidrogénio e deixas repousar a esponja nesse recipiente coberta d água oxigenada uma meia hora, passas por água e podes colocar no filtro. Se continuar a acontecer, poderão ser desperdícios de comida em excesso. Editado: Essa gosma costuma aparecer em troncos e areões quando são usados na água pela primeira vez. Existem peixes que limpam isso, mas sendo num filtro, esta aplicação será a melhor opção que conheço. Editado Setembro 8, 2014 por NGE 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
dg12 Publicado: Setembro 8, 2014 Publicado: Setembro 8, 2014 Viva sergio 8472, Coloca uma foto geral do aqua para ajudar cumps
sergio 8472 Publicado: Setembro 11, 2014 Autor Publicado: Setembro 11, 2014 Fica aqui o link para a foto https://www.dropbox.com/s/9aeumkk84klqx8u/2014-08-28%2012.05.59.jpg?dl=0 e já agora está a aparecer micro algas verdes esteve tudo tão bem durante três meses talvez estejas a deitar demasiada comida no aquario penso que não seja isso porque só deito uma vez por dia e desaparece tudo em menos de 30 segundos
Recommended Posts