JoãoVieira Publicado Setembro 6, 2014 Share Publicado Setembro 6, 2014 (editado) Um Eheim Ecco 2234 para um aqua de 120litros acham que é bom? Ele tem a asa por dentro partida,poderá afetar alguma coisa? Estão a venderme um por 25€ aproveito? Editado Setembro 6, 2014 por JoãoVieira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2014 ..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2014 Urgente....alguem sabe se vale a pena? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 8, 2014 Share Publicado: Setembro 8, 2014 Ao que parece dá para aquários até 200litros , eu uso o ecco pro 300 para a mesma litragem e para já estou satisfeito. Esse preço é com tudo? E está em boas condições? Deve se ter cuidado em ver o-rings, mangueiras e válvulas. A asa serve para ferrar e trancar a cabeça, quando dizes partida por dentro o que queres dizer? Se der para rodar e fazer a função dela e o resto estiver em boas condições parece um bom preço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãoVieira Publicado: Setembro 8, 2014 Autor Share Publicado: Setembro 8, 2014 A asa está partida num dos lados,mas n verte água Sim,tudo mesmo,só mesmo esse defeito Eu já o comprei e até agora estou bastante satisfeito.. Uma duvida,pode mandar foto para ver como colocou o in e o out dentro do aqua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Setembro 8, 2014 Share Publicado: Setembro 8, 2014 Posso dar o link para o meu tópico, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?/topic/231616-1º-plantado---AquaEscola-:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts