Luís Cardoso Publicado: Agosto 26, 2015 Autor Publicado: Agosto 26, 2015 Olá luis. Parabens pelo sucesso desta montagem. Quanto ás lancia , o que me dizes? Gostaste? De 0 a 10 que pontuaçao das? Abraço Boas. Antes de mais obrigado. Relativamente as calhas, o que posso dizer neste momento é que neste aquário e com estas plantas e ao longo deste 5 meses de uso estou satisfeito. Tenho tido bons resultado a nível de crescimento e cores satisfatórias. As calhas são bem construidas, estanques (já as deixei cair para dento de água), o defeito inicial encontra-se nos suportes que trazem que a meu ver não têm altura suficiente, com os controladores consegues brincar um pouco com a luz, mas penso que a mais valia é meramente estética. Vamos ver como se vão comportar na proxima montagem e qual a sua longevidade. Para já e, relativamente às condições descritas, dou-lhes um 8/10, pelo facto dos suportes e de ser necessário os controladores para tirar partido da sua iluminação máxima, que sem os mesmos vem pré-programada para 85%. Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 Tropical Bay IAPLC 2015 Nº 215120x50x50 IAPLC 2015 Nº 215 by Luís Cardoso, no Flickr Cumps, Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso
AndrePeixoto Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Podemos participar nesses concursos se no layout tivermos alguma. Decoração não natural ?
JoCa_tm Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Parabéns pela classificação! Muito bom! Continuação de boas montagens. ________________JoCa Em busca de ideias para novos projetos...
Luis Vicente Publicado: Agosto 30, 2015 Publicado: Agosto 30, 2015 Parabéns!! Está fantástico! Os constrastes das plantas e a simbiose com o hardscape estão fenomenais. Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
Luís Cardoso Publicado: Agosto 30, 2015 Autor Publicado: Agosto 30, 2015 (editado) Podemos participar nesses concursos se no layout tivermos alguma. Decoração não natural ?Podes, mas não é isso que se pretende avaliar. Parabéns!! Está fantástico! Os constrastes das plantas e a simbiose com o hardscape estão fenomenais. Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk Parabéns pela classificação! Muito bom! Continuação de boas montagens. Obrigado Editado Agosto 30, 2015 por Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Setembro 3, 2015 Autor Publicado: Setembro 3, 2015 (editado) Deixo aqui a foto que seguiu para os outros concursos IMG_0790 by Luís Cardoso, no Flickr Cumps Editado Setembro 4, 2015 por Luís Cardoso 4 Cumprimentos Luís Cardoso
Sara pinto Publicado: Setembro 3, 2015 Publicado: Setembro 3, 2015 Lindo!! Gosto muito deste layout! Belos contrastes entre as plantas! Parabéns!
Luís Cardoso Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Antes da desmantelação... IMG_0901 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_0874 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_0875 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_0887 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_0888 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_0892 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_0896 by Luís Cardoso, no Flickr Cumps Luís Cardoso 3 Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Belíssimas fotos Luís. Aquários destes deviam durar mais tempo! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Cardoso Publicado: Setembro 17, 2015 Autor Publicado: Setembro 17, 2015 A evolução Teste by Luís Cardoso, no Flickr 2 Cumprimentos Luís Cardoso
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 Já tens pensado o do próximo ano ou ainda é cedo? ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Cardoso Publicado: Setembro 17, 2015 Autor Publicado: Setembro 17, 2015 Já tens pensado o do próximo ano ou ainda é cedo?Mais ou menos... Vamos ver o que se vai arranjar. Cumprimentos Luís Cardoso
Vera Santos Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 Resultou num aqua lindíssimo, e depois a acompanhar as belíssimas fotos é um prazer acompanhar os teus tópicos. Concordo inteiramente com o António, esta montagem devia durar mais tempo. Já agora Luís, qual é a sensação de desmontar essa beleza, deve doer um bocadinho, não? Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Luís Cardoso Publicado: Setembro 18, 2015 Autor Publicado: Setembro 18, 2015 Resultou num aqua lindíssimo, e depois a acompanhar as belíssimas fotos é um prazer acompanhar os teus tópicos. Concordo inteiramente com o António, esta montagem devia durar mais tempo. Já agora Luís, qual é a sensação de desmontar essa beleza, deve doer um bocadinho, não? Obrigado Vera. Não custa assim tanto, pois espero ver nascer no meio destes 5 vidros uma coisa ainda melhor Cumprimentos Luís Cardoso
sergioveterano Publicado: Setembro 18, 2015 Publicado: Setembro 18, 2015 Este aquário estava fabuloso, realmente devia durar mais tempo. Mas que venho o próximo é que seja ainda mais impressionante que este. 1
rickmfc Publicado: Setembro 29, 2015 Publicado: Setembro 29, 2015 Boas Reparei que resolveste a questão do suporte e conseguiste elevar mais as calhas Podias mostrar uma foto do promenor para ver como fizeste, pois estava a pensar en adquirir umas iguais que altura tem esses suportes novos? cumps InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
Luís Cardoso Publicado: Outubro 1, 2015 Autor Publicado: Outubro 1, 2015 Resultado do IIAC Tropical Bay by Luís Cardoso, no Flickr 4 Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Publicado: Outubro 1, 2015 Publicado: Outubro 1, 2015 Fantástico Luís Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
snake-bite Publicado: Outubro 1, 2015 Publicado: Outubro 1, 2015 Mts Parabéns Luis... Excelente classificação!!! Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Luís Cardoso Publicado: Outubro 2, 2015 Autor Publicado: Outubro 2, 2015 Obrigado malta. Realmente foi bom resultado Cumprimentos Luís Cardoso
A. Ferreira Publicado: Outubro 2, 2015 Publicado: Outubro 2, 2015 boas, parabéns Luís. é bom ver reconhecido esse fantástico trabalho. abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Diogovs Publicado: Outubro 3, 2015 Publicado: Outubro 3, 2015 Parabéns Luis , foi dos projectos que mais acompanhei e é bom ver esse trabalho reconhecido com essa optima classificação. Agora vou ver se consigo tirar o mesmo partido das minhas lancia , visto que me falaste bem delas , adquiri e estou a usar na minha recente montagem do "Blood Moon" =) Abraço
josemacedo Publicado: Outubro 3, 2015 Publicado: Outubro 3, 2015 Parabéns pela merecida classificação! José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
Luís Cardoso Publicado: Outubro 3, 2015 Autor Publicado: Outubro 3, 2015 Últimas Imagens... 3 Cumprimentos Luís Cardoso
Recommended Posts