JoãoVieira Publicado Setembro 5, 2014 Publicado Setembro 5, 2014 Alguem já encontrou algum site que envie os produtos À cobrança? Estou interessado em comprar um filtro e uma bomba de ar,mas na internet as coisas são sempre muito mais baratas... Para um aqua de 60litros que bomba de ar devo usar? E para um aqua de 120litros? Obrigado Citar
Yuny Dias Publicado: Setembro 6, 2014 Publicado: Setembro 6, 2014 Joao queres encomendar em que site? Citar
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Publicado: Setembro 6, 2014 Obrigado por ajudar. Eu estava a tentar saber um site para encomendar amigo,mas não encontro nenhum que envie à cobrança :/ Citar
Pedro Bernardo Publicado: Setembro 6, 2014 Publicado: Setembro 6, 2014 Estive a dar um olhinho nos patrocinadores do forum e sem nomear lojas, existe informação nos respectivos sites que enviam à cobrança Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Visitante Publicado: Setembro 6, 2014 Publicado: Setembro 6, 2014 Acho que pet4you envia e não deve ser a unica Citar
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Publicado: Setembro 6, 2014 Acho que pet4you envia e não deve ser a unica A pet4you é necessário fazer um pagamento primeiro por TB ou multibanco....Só depois é que liberam o pagamento à conbrança... Tenho menos de 18 anos... Citar
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Publicado: Setembro 6, 2014 Não sabia Eu entendo o porquê de o fazerem...mas em certos aspetos é mau Citar
Yuny Dias Publicado: Setembro 6, 2014 Publicado: Setembro 6, 2014 Obrigado por ajudar. Eu estava a tentar saber um site para encomendar amigo,mas não encontro nenhum que envie à cobrança :/ Joao hoje em dia não é preciso isso de envio a cobrança, isso é mais para olx e afins, os sites hoje em dia estão mais organizados, eu recomendo ecoarium.pt já agora queres encomendar o que? Citar
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Publicado: Setembro 6, 2014 Era um filtro TetraTec EX1200 e uma bomba de ar amigo Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2014 Publicado: Setembro 6, 2014 boas, a zooplus envia contra reembolso. nunca lá comprei nada mas tenho visto por aqui muitas referências a compras lá efectuadas, cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Publicado: Setembro 6, 2014 MUITO OBRIGADO MESMO AMIGO Citar
JoãoVieira Publicado: Setembro 6, 2014 Autor Publicado: Setembro 6, 2014 Mas tambem não dá esse site,pois quando vou a fazer o pagamento não aparece a opção de contra reenbolso Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 6, 2014 Publicado: Setembro 6, 2014 ummm... Pago contra-reembolso:Puede pagar directamente en metálico a la recepción del envío. Solamente para entregas por Correos y para pedidos inferiores a 500€. Esta forma de pago conlleva un suplemento de 2,90€. Determinados productos de la gama no admiten esta forma de pago, tendrá confirmación en el carrito de la compra. se calhar vais ter de esperar por 2.ª-feira, ligar para lá e esclarecer a coisa. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Yuny Dias Publicado: Setembro 7, 2014 Publicado: Setembro 7, 2014 Joao tenta ecoariun a mim não me falharam, qual é o teu medo? Pagar e não receber as coisas? Abraço amigo Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 8, 2014 Publicado: Setembro 8, 2014 O problema deve ser nao ter cartao de credito. Agora as empresas nao enviam a cobrança porque primeiro pagam portes e depois se o cliente desistir a empresa fica com o prejuizo do trabalho, portes e a mercadoria andar as voltas. Citar
Recommended Posts