Guilherme Martins Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Andre eu percebo o que estas a dizer sobre o manado mas acho que para o que ele quer o manado é mais do que suficiente e é um substrato barato Citar Guilherme Martins
André7474 Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 Andre eu percebo o que estas a dizer sobre o manado mas acho que para o que ele quer o manado é mais do que suficiente e é um substrato barato O betta tem que ver se quer e se pode gastar mais algum num substrato que realmente seja bom e que ele possa usar noutro projeto que ele certamente iniciará, ou se prefere comprar um como o manado que sim, com um bom equilibrio no aquário faça um bom trabalho e as plantas crescam bem mas que quando ele quiser "subir de nivel" para um aquário mais elaborado não vai resultar e o vai pôr na prateleira (como a outra mistura que fiz quando começei) e comprar um melhor. E depois ainda á outra questão que o betta tem que se perguntar - será que eu quero mesmo isto dos aquários ? eu gosto de trabalhar nos aquários por prazer não porque tem de ser?, e a resposta também vai influenciar a escolha assim se ele quiser parar o hobby não fica com tanto prejuizo. Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
Gonçalo de Oliveira Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 (editado) boas concordo com a parte dos balas, esquece mesmo. só tenho uma coisa a acrescentar ao que aqui foi dito, escalares com camarões é muito dificil, tinhas de ter bastantes esconderijos porque os escalares comem tudo o que lhes couber na boca. a não ser que estejas a falar de camarão madeira que acho que não é o que pretendes abraço. Editado Setembro 10, 2014 por Gonçalo de Oliveira Citar
Rocha Silva Publicado: Setembro 17, 2014 Autor Publicado: Setembro 17, 2014 Obrigado pelas ajudas, têm-me sido bastante úteis no planeamento do meu aquário. Estive a ler pelo fórum e fiquei com a dúvida se podia usar húmus de minhoca como substrato fértil e areia branca e fina por cima, é exequível? PS: após ler o que disseram dos escalares acho que não os vou colocar, prefiro os camarões. ☺ Citar
Recommended Posts