Hugo Santos Publicado Setembro 4, 2014 Publicado Setembro 4, 2014 Boas apresento-vos o Sunset que faz 4 meses de montagem, um projecto meu e do meu filho, aquário do qual tenho tirado bastante proveito talvez não tanto pela montagem, mas essencialmente pela companhia. Aceitamos conselhos e opiniões. Hoje após limpeza... Data de Montagem: 03-04-2014 Aquário: 30x20x25 Iluminação: 2x8W t5 8h Hardscape: Redmoor e granito Substrato: TMC Fertilização: Ei Fauna: tetras, crs´s Flora: -Vesicularia dubyana -cryptocoryne wendtii brown -MICRANTHEMUM MONTE CARLO Recentemente adicionada; riccia fluitans pH = 6,6 Dureza Carbonatos (KH) =2 Dureza Total (GH) = 2 TDS = 175ppm Amónia (NH3) = 0ppm Nitritos (NO2) = 0ppm Nitratos (NO3) =20ppm Fotos da evolução da montagem: 4 Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Boas, Gosto muito. Gostei especialmente da foto do dia 41. É difícil conter esse crescimento exuberante em 15 litros, é preciso usar muito e bem a tesoura. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Alvaro Silva Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Boas Muitos parabéns ao pai e ao filho,muito bom,gostei muito bonito,força,e boa sorte. Cump: Álvaro Silva Citar
Tozé Nunes Publicado: Setembro 5, 2014 Publicado: Setembro 5, 2014 Até que enfim que mostras aqui esta montagem. O Miguel está de parabéns por ter conseguido tanta qualidade logo no seu 1º aquário. Para melhorar deixo aqui umas sugestões: Coloca um autocolante nesse vidro traseiro. Substituí os fetos de java por flora com folhas mais finas. Aí ficava a matar uma echinodorus vesuvius Tira os peixes e mantêm/aumenta a colónia de camarões A tua máquina não tira macros? Abraço aos dois. p.s temos que ir aos calhaus Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Hugo Santos Publicado: Setembro 5, 2014 Autor Publicado: Setembro 5, 2014 (editado) Obrigado a todos. Pois é Ferreira...a tesoura não enferruja, ou o relógio está sempre adiantado. Ele de facto até foi podado pelo Miguel á 1 semana +-, mas não foi profundo e necessitava. Antonio... a vida não é só marisco! Existe a cerveja também... Ainda assim já contei 6 crs que nasceram aqui, pelo menos não os predam. É uma crypto! Sim, a folhas estão a ficar grandotas, podei a da direita. A vesuvius...? só se desfrisar! Um dia destes talvez as mude, mas...tenho de ir aos Xistus stones! Tenho de tirar umas macro. Abraço Editado Setembro 5, 2014 por Hugo Santos Citar
Rui Cardoso Publicado: Setembro 19, 2014 Publicado: Setembro 19, 2014 menino!!! ou melhor....meninos!!! está excelente o aquario. muito bonito. estou a ver que andas a aprender com o miguel...eheheh miguel aperta com ele! abraçito Citar Um Abraço Rui Cardoso
Hugo Santos Publicado: Setembro 19, 2014 Autor Publicado: Setembro 19, 2014 menino!!! ou melhor....meninos!!! está excelente o aquario. muito bonito. estou a ver que andas a aprender com o miguel...eheheh miguel aperta com ele! abraçito Sempre a aprender... Abraço cpts aí p todos. Citar
Recommended Posts