pjst Publicado Setembro 4, 2014 Publicado Setembro 4, 2014 (editado) Bom dia Esta a acontecer uma coisa muito estranha. Comprei à uma semana a minha primeira mini colonia, 5 Red Cherry e 5 Sakura red. Ontem achei que estava a ver poucos camarões e decidi comecar a levantar as pedras, qual o meu espanto quando vejo que so tenho 5 Camarões. O meu aquário é tapado, apenas para os Camarões. Não estavam no filtro, não vi as carapaças dos desaparecidos. Que raio pode ter acontecido. Será que estão enterrados? Estou bastante preocupado com esta situação. Obrigado Editado Setembro 4, 2014 por pjst
A. Ferreira Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Boas, Provavelmente morreram e foram comidos pelos outros. Os camarões são detritíveros, por isso se morrer um peixe, um caracol ou outro camarão é comido por eles. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Luiji Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Sim isso acontece, o teu PH está alto? verificaste os nitratos e nitritos? Não te preocupes que anão ser que os enterres de propósito bem fundo isso não acontece.
pjst Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Publicado: Setembro 4, 2014 O PH está a 7.5+/-. Todos os testes estão normais. Ma eles comem os companheiros assim tão rápido, sem deixar nenhum vestígio deles? Abraço
Luiji Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Não são canibais. Mas de um dia para o outro sim. Se não os alimentares bem ainda comem náiades depressa. 7,5 é um PH muito alto para camarões.
Luiji Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Para o red cherry 6,5-7 mais meio pode parecer insignificante mas faz a diferença entre PH neutro para tetras e camarões red. Cherry e PH para quase aquas de ciclideos dos lagos tanganika e malawi
Recommended Posts