Marco Morgadinho Publicado Setembro 3, 2014 Publicado Setembro 3, 2014 Boas pessoal a quem nao goste de filter bag e ha quem goste a minha pergunta e Sim ou Nao ao filter bag?
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Eu acho que sim desde que se mude com muita regularidade...o que para mim é chato...! A vantagem é o que retira da água...
Marco Morgadinho Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Publicado: Setembro 4, 2014 Mas de quanto e quanto tempo e que tem de se mudar o filter bag? Epa e que aquilo tira mesmo muita tranpa alias custoume 10 euros na fish planet e aquilo e e rede e tipo de uma liga esponjosa
goncalo.zamith Publicado: Setembro 5, 2014 Publicado: Setembro 5, 2014 Eu desisti de pôr o meu... Acho que aquilo tira muita coisa mesmo mas também acumula muita matéria em decomposição... Talvez o ideal seja uma a duas vezes por semana.
MarioR6 Publicado: Setembro 25, 2014 Publicado: Setembro 25, 2014 Boas. Concordo com o Gonçalo. Tira muita porcaria (não toda) e a matéria continua em decomposição na água. Pessoalmente ando à procura de alternativas
Marco Morgadinho Publicado: Outubro 29, 2014 Autor Publicado: Outubro 29, 2014 E se nos limpar mos o filter bag?? e que 2 vezes por semana estar a por um novo porra são 2 euros por semana---
mariomonteiro28 Publicado: Março 3, 2015 Publicado: Março 3, 2015 A solução passa por ter 7 e trocar de dois em dois dias. A cada 15 dias fazes uma maquina de roupa a 60 graus só com os filtros e claro SEM detergente. Só água sff. Com programa curto.
mariomonteiro28 Publicado: Março 3, 2015 Publicado: Março 3, 2015 Mas se o aquario tiver, sei lá 5000 litros, já vale a pena fazer isto... Mário Monteiro
mariomonteiro28 Publicado: Março 3, 2015 Publicado: Março 3, 2015 Mas voltando á terra... Para a maioria de nós basta isto... http://www.mrsaltwatertank.com/mr-saltwater-tank-tv-friday-am-quick-tip-6-dirty-laundry/
Recommended Posts