Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

Há mais de um ano atrás, comprei dois peixinhos de água fria que coloquei num aquário de poucos litros com filtro e luz led. A ignorância tem destas coisas... Recentemente um deles morreu, não conseguia manter-se na posição normal (acho que tinha a doença da bexiga nadatória pelo que li). Nessa altura, durante a minha pesquisa, percebi a grande asneira que fiz em tê-los num espaço tão pequeno. Ainda assim, resolvi comprar outro para fazer companhia ao que tinha, mas com a ideia de conseguir arranjar um sítio melhor para os dois. Agora procuro um lago, particular ou público, para que tenham mais espaço e para viverem todos os anos de vida a que têm direito. Alguém sabe de um lago público em Lisboa onde sejam bem tratados? Não os queria abandonar... Adoro mesmo os meus peixinhos... O ideal era um lago particular... Tinha tanto gosto em oferecê-los a alguém que os tratasse bem... Alguém quer?

Muito obrigada...

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boa noite, Jorgecruz,

Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta, mas sinceramente já tinha perdido a esperança de ter alguma... Aproveito para lhe agradecer a atenção =)

Eu penso que sejam kinguios normais, peixes cometa, mas não tenho a certeza. São os dois peixinhos das fotos.

Mais uma vez obrigada,

Sara Vinhas

gallery_73954_4270_2041644.jpggallery_73954_4270_1695750.jpg

Publicado:

Boa noite, Sara.

Eu tenho um lago com bastante capacidade e não me importo de ficar com os peixes.

O problema é que sou do norte e raras vezes vou a Lisboa.

Não sei como podemos resolver isto.

Publicado:

Boa noite,

Os meus pais vivem em Aveiro, costumava ir lá com muita frequência, mas agora estou sem carro e só o deverei ter em finais de outubro... O Jorge é de onde?

Tenho tanta pena, adora saber que ficavam bem entregues e num sítio com muito espaço...