António Maria Palma Publicado Setembro 1, 2014 Publicado Setembro 1, 2014 Criei este tópico apenas para saber quais os melhores tipos de rochas para se porem num aquário de ciclideos africanos. Porque eu ja fui a uma barragem aqui em Portugal mas só encontro pedras um bocado feias e pequenas, não encontro pedras, assim, mais para o grande. E por isso gostava que me ajudassem com a minha dúvida e se possivel dissessem o nome das pedras, e onde arranjá-las/comprá-las. Obrigado, cumprimentos.
António Maria Palma Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 ninguem da uma ajudinha?
Rui Cardoso Publicado: Setembro 9, 2014 Publicado: Setembro 9, 2014 (editado) para que ciclideos africanos? eu tenho malawis, e as minhas apanhei na praia do abano no guincho. eu prefiro rochas mais para o liso, sem arestas para que os peixes não se raspem nelas nas corridas. Editado Setembro 9, 2014 por Rui Cardoso Um Abraço Rui Cardoso
António Maria Palma Publicado: Setembro 15, 2014 Autor Publicado: Setembro 15, 2014 para que ciclideos africanos? eu tenho malawis, e as minhas apanhei na praia do abano no guincho. eu prefiro rochas mais para o liso, sem arestas para que os peixes não se raspem nelas nas corridas. Peço desculpa pela demora da resposta mas sim malawis
Rui Cardoso Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 os meus são basaltos. gosto do contraste do cinza escuro / preto com o branco do areão de coral. mas é uma questão de gostos, tens outros tipos de pedra que poderás usar. pesquisa um pouco por outros aquários e decide! Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts