cipridiscus Publicado Maio 7, 2005 Publicado Maio 7, 2005 Ola foi-me oferecido um esturjao e nao sei o que lhe dar a comer cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
Paulo José - APC Publicado: Maio 9, 2005 Publicado: Maio 9, 2005 Olá Da-lhe camarão e mexilhão cortados em pedaços adequados á boca do peixe. O esturjão que aparece cá é geralmente o Acipenser ruthenus. O problema é que aparecem tambem hibridos da especie mencionada copm outras especies. Abraços Paulo José
Jose Miguel Gomes Publicado: Agosto 25, 2005 Publicado: Agosto 25, 2005 Um esturjão? Esse bichinho não cresce para cima de um metro ou dois? Como raio te foi oferecido um esturjão. Estudo em Ciências do Meio Aquático e a única pessoa que conheci que teve esturjões foi um prof meu que algum prof estrangeiro lhe arranjou. O treino do Toy
gonçalo Unhão Publicado: Agosto 26, 2005 Publicado: Agosto 26, 2005 ja os vi em lojas de animais,o problema é que crescem muito acima de 1 metro e requerem grande oxigenação na água e temperatura frias o que é pouco provavel com o nosso verão. quanto a alimentação um bom granulado para peixes mas que se afunde como por exemplo o granulado para plecos e corydoras ja que são peixes que se alimentam no no fundo. ja agora grande oferta esses peixes são carissimos
Barbie Publicado: Agosto 30, 2005 Publicado: Agosto 30, 2005 Mas tens um lago ou um tanque onde o por, certo?
Recommended Posts