Filipe Guedes Publicado: Setembro 8, 2014 Publicado: Setembro 8, 2014 Boa ideia filipe, não tinha pensado nisso Então e só uma questão, depois se não colocar a areia, os 2 JBL não podem subir e misturar-se na água? Eu pensei na areia mesmo para proteger os 2 JBL de subirem, não haverá problema? Está tranquilo que o substrato fica no sitio Mas atenção aos peixes que pões, pois há peixes que adoram fazer buracos Citar
rodrigojhenriques Publicado: Setembro 8, 2014 Autor Publicado: Setembro 8, 2014 Achas uma boa junção guppys e amarões? Ou não devo faze-lo? Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Filipe Guedes Publicado: Setembro 8, 2014 Publicado: Setembro 8, 2014 Achas uma boa junção guppys e amarões? Ou não devo faze-lo? Tens de ir pelo teus gosto e obviamente respeitar algumas regras. Mas a tua ideia parece-me bem. Citar
rodrigojhenriques Publicado: Setembro 8, 2014 Autor Publicado: Setembro 8, 2014 O meu medo e se os guppys comam as crias dos camaroes ou mesmo os adultos e essas coisa,s como percebo pouo disto, nao sei se há espécies incompativeis... Não havera desses prolemas? Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Filipe Guedes Publicado: Setembro 9, 2014 Publicado: Setembro 9, 2014 O meu medo e se os guppys comam as crias dos camaroes ou mesmo os adultos e essas coisa,s como percebo pouo disto, nao sei se há espécies incompativeis... Não havera desses prolemas? Guppys e camarões são compatíveis.. agora tens de ter atenção às guppys fêmeas, quando estiverem gravidas, tens de as colocar numa maternidade. podes sempre optar por ter só machos.. mas isso é contigo Citar
rodrigojhenriques Publicado: Setembro 9, 2014 Autor Publicado: Setembro 9, 2014 Irei querer ter machos e femeas de ambas as espécies, mas isso é mais para a frente, agora é comprar o filtro, o substrato, o kit de testes e as plantas e começar o ciclo, depois o resto tem de vir com calma Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
Filipe Guedes Publicado: Setembro 9, 2014 Publicado: Setembro 9, 2014 Irei querer ter machos e femeas de ambas as espécies, mas isso é mais para a frente, agora é comprar o filtro, o substrato, o kit de testes e as plantas e começar o ciclo, depois o resto tem de vir com calma Não tenhas pressa e faz o ciclo com calma.. depois não te esqueças das fotos, hehehe. Abraço Citar
rodrigojhenriques Publicado: Setembro 9, 2014 Autor Publicado: Setembro 9, 2014 Hoje já vou começar a fazer a mesa para o aquario, que ainda não existe, assim que estiver pronta, coloco umas fotos 1 Citar Cumprimentos Rodrigo Henriques
blackbasss Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 Olá Quanto ao filtro uma opção e ires a uma loja e ver se teem usados. As vezes teem filtros que foram usados em exposições ou feiras durante poucos dias e estão lá armazenados para dar a quem tem avarias enquanto reparam o filtro. Aqui em Badajoz fazem isso. Até dão garantia no filtro. Quem sabe se consegues encontrar um bom negócio?!? Citar
silvestre1986 Publicado: Novembro 5, 2014 Publicado: Novembro 5, 2014 Ola... Podes comprar um kit com 5 testes is mais importantes custa 17.50 aqui na minha zona... Em relacao so filtro tenho um eihem e aconselho Muito bom mesmo ... Verdade custou me 70 euros novo com todas as mangueiras redutores flauta e materia filtrante. Termostato aconselho um de 200 watts Citar
Paulo F. Soares Publicado: Novembro 5, 2014 Publicado: Novembro 5, 2014 Depende do Kit amigo Silvestre. Testes importantes: Nitratos / Fosfatos / PH / KH /FE Eu dispenso o de Amonia e Nitritos (mas isso sou eu..). Se tiveres Nitratos é porque há conversão logo, os nitritos e a amónia não é problema. O KH e PH alem de um antever a capacidade de absorção de plantas o outro a acidesz juntos servem para calibrar o Co2. E ainda sobre testes, aconselho para KH e Nitratos os da Amtra ou da ELOS, que são talvez os mais fieis do mercado. E pela diferença de preços para outras marcas compensa bem Já para o PH, FE e PO4 os da JBL dão uma leitura quase precisa. Os da "Sera" ou da "Nutrafin" ou da API pessoalmente não aconselho. Abraço Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Pedro Reis Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 E feedback deste projecto? O aqua já está montado? Citar
Recommended Posts