Pedro Almeida Publicado Maio 7, 2005 Publicado Maio 7, 2005 alguém me podia esclarecer a especie dos caracois provenientes da lagoa azul, aqueles meios selvagens que vêm com as plantas?? no meu nano~são os unicos habitantes, tenho brancos e pretos, as conchas parecem ser iguais... mas não sei a especie! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Pedro Almeida Publicado: Maio 8, 2005 Autor Publicado: Maio 8, 2005 então? pessoal ninguem sabe, o nosso mestre em caracoletas sergio leal não sabe?? Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
hotrodder Publicado: Maio 8, 2005 Publicado: Maio 8, 2005 com umas fotos seria muito mais facil identificar, de qualquer das maneiras eu apostava nas physeas. abraço A Água está cada vez mais Viva!
Sérgio Leal Publicado: Maio 9, 2005 Publicado: Maio 9, 2005 Olá depende do formato da concha mas aposto mais que seja physella acuta ou então Planorbella duryi mas aposto mais nos primeiros se tivesses procurado de certeza que tinhas encontrado essa informação abraço Sérgio Leal Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
weslei Publicado: Maio 10, 2005 Publicado: Maio 10, 2005 estes daprimeira foto podem prejudicar o aquario se estiverem em muita quantidade?? ou podem ajudar??? Quantos devo manter em meu aqua no meu tem mais de trinta!!! Fala ai sergio leal!!!
Pedro Almeida Publicado: Maio 10, 2005 Autor Publicado: Maio 10, 2005 eu procurei, mas as fotos não ajudavam muito, eram semelhantes a outros... mas os que tenho são os da primeira foto, muito obrigado! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Sérgio Leal Publicado: Maio 13, 2005 Publicado: Maio 13, 2005 Olá os caracois nunca são prejudiciais, é preciso é conhece-los e saber os seus habitos as pessoas que tem peixes carnivoros não acham que eles sejam prejudiciais, nem os herbivoros o são... são apenas diferentes e todos eles tem a sua utilidade para mim estes caracois são espetaculares e não fazem mal nenhum nem as plantas nem a peixes abraço Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Pedro Almeida Publicado: Maio 13, 2005 Autor Publicado: Maio 13, 2005 o meu nano esta repleto deles e cada vez estão maiores... tenho desde claros a praticamente pretos Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Recommended Posts