dnjs Publicado Agosto 25, 2014 Publicado Agosto 25, 2014 Boa Tarde Foi-me oferecido este aquario de 55l. Antes tinha um aquario de agua fria com diversos peixes mas pretendo iniciar-me no mundo dos aquarios de agua quente. Contudo gostava de manter os peixes de agua fria que actualmente tenho e de preferencia no mesmo aquário. Já me disseram que nao fazia mal aos peixes de agua fria estarem num aquario de agua quente, que só se iriam desenvolver mais rápido. Neste momento tenho um aquecedor (de 100W) mas que esta desligado. Queria saber primeiro se nao faz mal liga-lo. Teho um filtro MGZ-277F com capacidade 800l/h e para iluminação tenho uma Gloflora glo t8 15W A nivel de flora o que me aconselham? Obrigado Citar
JoãoVieira Publicado: Agosto 31, 2014 Publicado: Agosto 31, 2014 Boas!Pelo que tenho lido não faz mal nenhum peixes de água fria em água quente,desde que não seja água muito quente está tudo bem. São mais bonitos peixes de água quante,mas se queres ter os dois tu sabes Flora,compra as de mais facil manutenção,vê na internet que até se enviam por correio no olx..Pesquisa bem e às de encontrar. Que comprimento tem o aqua? Boa SORTE! Citar
Recommended Posts