adfadf1998@gmail.com Publicado Agosto 25, 2014 Publicado Agosto 25, 2014 boa tarde, sou novo na aquariofilia e tenho um lago de 20000 litros com 10 carpas koi com menos de 10cm (tenho as carpas à 20 dias) desde o primeiro dia que quando ponho comida no lago as carpas não vêm comer, o lago está um pouco verde, será que se alimentam só de fito e zooplanton? ainda não apareceu nenhuma a boiar por isso presumo que estejam bem é normal isto acontecer? obrigado
adfadf1998@gmail.com Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Publicado: Setembro 3, 2014 boa tarde alguem pode responder ao topico?
ct1gnd Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Olá Com um lago desse tamanho e com kois ainda pequeninos, não tem problema. Eles arranjam comida facil nesta altura. Certamente muitas larvas de mosquito e outros. Mas convem de quando em quando ir alimentando, pois se tiverem fome elas veem comer.
adfadf1998@gmail.com Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Publicado: Setembro 4, 2014 obrigado pela ajuda tenho reparado que eles se vêm alimentar de insectos à superficie sempre pela mesma hora as carpas têm uma hora especifica para se alimentarem?
ct1gnd Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Será possivelmente uma coincidencia, pois não teem horas para se alimentarem. As minhas são alimentada sempre á hora de almoço, mas se lhes deitar logo pela manhã elas não se fazem rogadas. Já agora qual é a comida que lhes dás?
adfadf1998@gmail.com Publicado: Setembro 5, 2014 Autor Publicado: Setembro 5, 2014 bom dia e obrigado pela resposta a comida que lhes dou são umas bolinhas castanhas
mackoi Publicado: Setembro 5, 2014 Publicado: Setembro 5, 2014 Boa noite as carpas comem de tudo e a qualquer hora, se deres comer sempre no mesmo sitio do lago com o tempo elas até te veem comer á mão. E fotos do lago não há um lago desse tamanho é brutal.
Recommended Posts