David EC Costa Publicado: Novembro 29, 2014 Publicado: Novembro 29, 2014 Boas Miguel Venha de lá esse video do tal aquário do canto,que eu ainda não "conheço",mas já estou ansioso por isso. .png' alt=':biggn:'> Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Miguel Silva Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Publicado: Dezembro 4, 2014 Ainda foi antes do Natal!!! 1 Citar
vfc Publicado: Dezembro 4, 2014 Publicado: Dezembro 4, 2014 boas, Miguel grandes gambas tudo organizado como sempre. Desejoso de ver desde a ultima vez a evolução :D abraço Citar Projecto novo aqua para camarões
Joao_Costa Publicado: Dezembro 5, 2014 Publicado: Dezembro 5, 2014 Boas,ehehehe "muita bom"Para quem dizia não entendia nada de editar videos ... enganaste bem o ppl, está excelente.Acho que tiveste bem na apresentação pessoal que deste ao video Miguel e as gambas são aquela máquina Mandaram um aviamento na courguete ... Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Miguel Silva Publicado: Dezembro 5, 2014 Autor Publicado: Dezembro 5, 2014 boas, Miguel grandes gambas tudo organizado como sempre. Desejoso de ver desde a ultima vez a evolução :D abraço Obrigado, Ficam assim por causa da Courgette .png' alt=':biggn:'> Boas, ehehehe "muita bom" Para quem dizia não entendia nada de editar videos ... enganaste bem o ppl, está excelente. Acho que tiveste bem na apresentação pessoal que deste ao video Miguel e as gambas são aquela máquina Mandaram um aviamento na courguete ... E não entendo, foi o primeiro que editei, podes não acreditar, mas estive umas 4 horas para fazer isto, obviamente que o próximo será mais rápido, mas que dá um trabalhão dá. Sabes que nunca gostamos de nos ver nos videos, mas pronto, teve de ser para ficar mais elucidativo. Estes gajos adoram Courgette do "campo" Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 5, 2014 Publicado: Dezembro 5, 2014 boas, tadinhos dos bicharocos, obrigados a mamar courgette crua, que horror!! com tanta estrela Michelin que há cá na tugalândia, pelo menos saltear as rodelas numa frigideira com um pouco de mel de urze e folhas de urtiga .png' alt=':biggn:'> próximo vídeo SFF abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 6, 2014 Publicado: Dezembro 6, 2014 Bom video Miguel, tal como tu também deixo as courgettes 24 horas para que eles possam calmamente tomar conta do assunto só que ao contrário eu dou uma ligeira cozedura e não descasco o vegetal. Eu percebo bem as tuas dificuldades em editar videos, de cada vez que faço um filme perco horas Mas venham de lá mais videos dessa bicharada Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 7, 2014 Publicado: Dezembro 7, 2014 Grande Miguel Continua grande abraco Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
keiko666 Publicado: Janeiro 4, 2015 Publicado: Janeiro 4, 2015 Excelente!!! Parabéns pelo andamento que a "coisa" leva ... Bom 2015 para ti e para as "gambas"!!! Citar
Pedro Centena Publicado: Janeiro 4, 2015 Publicado: Janeiro 4, 2015 Epá! Este tópico tinha-me escapado.Adorei os seus Caridina Blue Tiger e Royal Blue Tiger... SÃO ESPETACULARES!!!Eles têm os olhos avermelhados ou isso é o reflexo do flash? Citar Number One!!!
Miguel Silva Publicado: Janeiro 5, 2015 Autor Publicado: Janeiro 5, 2015 António Ferreira, próximo vídeo??? és maluco ou quê? trabalho já eu tenho muito!!! Deixa lá ver, quando tiver um tempinho meto mais um. António Nunes, não és o primeiro a dizer que coze a courgette, vou experimentar um dia destes. bota horas nisso, é cá uma trabalheira, por isso é que não fiz outro ainda. Paulo, grande abraço keiko666, um bom ano para ti também Pedro Centena, não, os olhos são mesmo laranja, dai o nome "Orange eyes" Citar
ShrimpBeginner Publicado: Setembro 30, 2015 Publicado: Setembro 30, 2015 Boas, estaria interessado em vender alguns do royal blue tigers? Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 30, 2015 Publicado: Setembro 30, 2015 boas, compras e vendas devem ser tratados por MP ou nos classificados também já actualizavas o tópico Miguel, não? cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
reisdiogo Publicado: Outubro 14, 2015 Publicado: Outubro 14, 2015 Excelente projecto ! Ficamos à espera de atualizações. Off topic: quando puderes vê se apagas umas mp para não teres a caixa cheia !! Cumps Diogo Reis Citar
Miguel Silva Publicado: Novembro 10, 2015 Autor Publicado: Novembro 10, 2015 Boas a todos, peço desculpas por não ter respondido antes, mas não tenho vindo aqui ao fórum, com pena minha mas o dia só tem 24h e não tenho conseguido. Alexandre, quando tiver disponibilidade voltarei... Reis, vou ver a caixa, obrigado Citar
Recommended Posts