Nero2014 Publicado Agosto 24, 2014 Publicado Agosto 24, 2014 Bom dia gostava de uma ajudinha estou a pensar fazer outro aquário de 40x38x30 e não sei qual o substrato que devo meter Já tenho um aquário montado com o aquabais plus + manado mas pelo que li este manado não me ajuda mto com o Ph já ouvi falar mto bem do Ada aqua soil new amazonia o que me recomendam ??? obrigado cumps Citar
Nero2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Autor Publicado: Agosto 25, 2014 Boas O que me aconselham o Ada aqua soil new amazonia ou o TMC nutrasoil black? Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 25, 2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Boas, Atenção ao uso do botão "alertar", convém dar uma vista de olhos pelas regras que até nem são muitas. Relativamente à tua questão, ficas bem servido com qualquer um desses produtos. Eu pessoalmente prefiro o da TMC, mas vais encontrar muita gente a preferir o ADA. Tenho ambos nos meus áquas. Cumps, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Nero2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Autor Publicado: Agosto 25, 2014 ok peço desculpas mas agora ja sei para que serve só mais uma coisa o TMC é um substrato completo não precisa de ser completado com outro ??? obrigado Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 26, 2014 Publicado: Agosto 26, 2014 Boas, É completo, embora caso queiramos, possamos sempre adicionar muita coisa tal como ao ADA Amazónia, por baixo e por cima Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Nero2014 Publicado: Agosto 26, 2014 Autor Publicado: Agosto 26, 2014 Boa tarde Eu tambem estou mais inclinado para o TMC nutrasoil black , mas um amigo disse-m para ter cuidado ,porque esse substrato dissolve-se mto ate pode ficar em lama.. Não queria estar a gastar mtos € em substratos e como este é completo e black metia só este . ajuda Citar
Recommended Posts