The_Snake Publicado Agosto 22, 2014 Publicado Agosto 22, 2014 Boas Queria adicionar uma especie de peixes pequenos ao meu aquario para juntar aos meus barbos cereja. Eu estava a pensar em algum tipo de Rasboras ou Danios mas gostava de saber quais são os mais faceis de reproduzir. Se tiverem sugestões sem ser essas podem dizer tambem
Guilherme Martins Publicado: Agosto 24, 2014 Publicado: Agosto 24, 2014 Boas!! Tens de meter ai umas fotos do aquário Uma espécie excelente, lindos aguentam tudo... E são faceis de reproduzir sao os danio rerio Abraço Sent from my X10i using Tapatalk 2 Guilherme Martins
The_Snake Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 o aquario é de 80l tem um tronco grande no meio e algumas plantas quando conseguir ja ponho fotos
Guilherme Martins Publicado: Agosto 25, 2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Então danio rerio é ótimo Sent from my X10i using Tapatalk 2 Guilherme Martins
The_Snake Publicado: Agosto 25, 2014 Autor Publicado: Agosto 25, 2014 Estive a ler sobre a reprodução deles, têm mesmo que se separar a femea e o macho do resto dos peixes para a desova ou pode acontecer naturalmente no mesmo aquario?
Guilherme Martins Publicado: Agosto 25, 2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Separar? não, não há necessidade... naturalmente no aquario acontece Guilherme Martins
Recommended Posts