adfadf1998@gmail.com Publicado Agosto 21, 2014 Publicado Agosto 21, 2014 (editado) boa noite estou a iniciarme na aquariofilia com um lago e tenho tentado arranjar plantas mas nao encontro sitio nenhum a vender alguem me pode indicar uma loja que venda plantas aquaticas na zona de santa maria da feira?(estou a procura de Vallisneria, elodea e sagitarias) obrigado pela colaboração Editado Agosto 22, 2014 por adfadf1998@gmail.com Citar
Msusa Publicado: Agosto 22, 2014 Publicado: Agosto 22, 2014 Olá, experimenta aquela loja de animais em Ovar que fica numa zona de grandes armazens ao pé do De Borla. Penso que se chama PetPlanet, já lá comprei algumas...é uma questao de sorte. Citar
adfadf1998@gmail.com Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 Obrigado pela resposta mas pelo que vi no site so vendem animais e plantas de plastico Citar
adfadf1998@gmail.com Publicado: Agosto 25, 2014 Autor Publicado: Agosto 25, 2014 Boa tarde Se alguem possuir vallisnerias, elodeas ou sagitarias e puder vender na zona de santa maria da feira ficaria agradecido obrigado Citar
Recommended Posts