RTS Publicado Agosto 19, 2014 Publicado Agosto 19, 2014 Boas! Eu recentemente vi na net uma ideia de alimentar plantas em hidroponia sob o aquario, dizendo que ajudava a baixar os nitratos e a manter a agua limpa. Aí resolvi fazer a experiencia no meu aquario com 2 plantas que ja tinha em casa que sabia que se davam bem so em agua, e comprei tambem uma marimo ball, para o mesmo efeito. (De resto so tenho plantas artificiais.) A minha duvida agora é se essas plantas poderao inibir o crescimento de algas fazendo com que o limpa fundos e o bicolor passem fome (ou coisa do género). :S Obrigado desde ja :D
sergio 8472 Publicado: Agosto 19, 2014 Publicado: Agosto 19, 2014 Por acaso também vi a reportagem e achei interessante !
RTS Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 hm.... reportagem? Podes deixar o link sff?
RTS Publicado: Agosto 21, 2014 Autor Publicado: Agosto 21, 2014 e entao... ninguem pode dar uma ajudinha?? :s
Tojo Serra Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 Eu uso plantas flutuantes (alface de água) no aquario, e ajudam muito a baixar os nitratos, pois as suas raízes alimentam-se das particulas em suspensão na água, para além de servirem de abrigo para as crias.
Recommended Posts