Recommended Posts

Publicado

Comprei ontem 2 Camarões que tem o nome de camarao vidro e gostava de saber alguma informação sobre eles, já procurei em varios sites e nao encontro nada, alguem sabe o nome cientifico? alguma coisa que me possa ajudar

Obrigado

Cumprimentos

Publicado:

Boas ,

tambem tenho uns , que arranjei hoje , e tambem gostava de saber um pouco mais sobre eles .

Peço desculpa , mas tambem não arranjei nada de jeito , sobre os camarões :?: .

abraços

bruno lambin

Publicado:

pelo que sei fazem o mesmo que os caridinas japónicas, e estes exemplares são bem maiores que os ultimos caridinas comercializados....

:?:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Olá

ve se não são estes :roll:

Macrobrachium lanchesteri (anteriormente Macrobrachium lar)

macrobrachium_lar5.jpg

macrobrachium_lar4.jpg

se não forem tenta fazer uma descrição dos camarões

é que não dá para adivinhar sem pistas nenhumas :?:

e tenho a certeza que se procurares aqui no forum encontras alguma coisa sobre camarão-vidro ou camarão-fantasma :)

quem procura sempre encontra ;) ;)

abraço

Sérgio Leal

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

estes camaroes sao chamados de camaroes fantasmas aqui no brasil eles são bem sociaveis e bom ter pelo menos seis juntos ou mais nao são agressivos com os peixes e estes ovinhos que podemos ver no abdomen da femea são os futuros filhotes de seu aquario cuidado e muito bom se colocar a femea em um aquario maternidade pois os peixes comen todos os ovos ate mesmo antes deles eclodirem.

E por fim são otimos comedores de algas !!!

Publicado:

o spicki me fala ai que bicho e esse na segunda foto perto do camarão esse eu nunca vi e é muito bonito qual o nome a especie!!!