matizonkas Publicado Agosto 16, 2014 Publicado Agosto 16, 2014 Um pouco do meu mais novo aquário para acompanhar Vidro 100x50x45 10mm Sump 60x40x40 8mm Móvel em cedro modelo rústico. Segue imagens Agora o móvel que ainda estou finalizando. Próximo passo, fundo interno, vedar e pintar. Espero que tenham gostado. Breve, cenas dos próximos capítulos. Lol 1 Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 17, 2014 Publicado: Agosto 17, 2014 Boas, Temos artista, venham os próximos capítulos Cumps, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
memphis4 Publicado: Agosto 17, 2014 Publicado: Agosto 17, 2014 Está aí um grande trabalho, muito bem. Vou acompanhar a evolução e aprender de certeza mais algumas coisas. Obrigado Citar
matizonkas Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 Obrigado pelos dizeres pessoal. Artista que nada hehe Acho que está semana termino. Jefferson Matizonkas www.naturescapes.com.br Citar
matizonkas Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 Hoje fui em busca de inspiração e aproveitando pra pegar rochas e materiais para o hardscape. E agora a tarde um pouco mais do móvel. Abraços Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk 1 Citar
Yuny Dias Publicado: Agosto 24, 2014 Publicado: Agosto 24, 2014 Bastante agradável esse projecto. .. isso aí é uma tampa para o aquário? Vou acompanhar Citar
matizonkas Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 É tampa sim Yuny, como o móvel é rústico achei que o visual não ficaria legal sem ela. Olha as pedras que consegui, da pra começar a brincar. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
maverick88 Publicado: Agosto 24, 2014 Publicado: Agosto 24, 2014 as pedras estavam em ambiente salgado? tiveste de as ferver? e os ramos que lhes fizeste? Citar
matizonkas Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 As pedras ferverei sim pois mesmo sendo impermeáveis elas contém sujeiras indesejadas, os ramos serão tratados antes de inseridos. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
Yuny Dias Publicado: Agosto 24, 2014 Publicado: Agosto 24, 2014 Hehehehehe estou com uma montagem em mente é também quero fazer um, voo revestir a estrutura de ferro com mdf, como aconselhas que faça? Não achas que tens aí pedras a mais amigo? Como vais fazer com a iluminação? Ramos são tramados Citar
matizonkas Publicado: Agosto 25, 2014 Autor Publicado: Agosto 25, 2014 Podes fazer em aço tubular ou armação em alumínio, desde que bem travado não corres risco. A estrutura creio que seja a mesma que fiz em madeira. Usei cedro pois é nobre e macia para trabalhar. As pedras sempre são de menos na hora da montagem hehehe Vou iluminar com 4 t5 de 39w com possível upgrade para 6. Abraço Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Podes fazer em aço tubular ou armação em alumínio, desde que bem travado não corres risco. A estrutura creio que seja a mesma que fiz em madeira. Usei cedro pois é nobre e macia para trabalhar. As pedras sempre são de menos na hora da montagem hehehe Vou iluminar com 4 t5 de 39w com possível upgrade para 6. Abraço Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Podes fazer em aço tubular ou armação em alumínio, desde que bem travado não corres risco. A estrutura creio que seja a mesma que fiz em madeira. Usei cedro pois é nobre e macia para trabalhar. As pedras sempre são de menos na hora da montagem hehehe Vou iluminar com 4 t5 de 39w com possível upgrade para 6. Abraço Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
matizonkas Publicado: Agosto 26, 2014 Autor Publicado: Agosto 26, 2014 Nossa o último post saiu com cópias, Segue mais algumas imagens do móvel quase pronto pra receber o acabamento. Faltou o fundo interno. Estou ansioso pra começar. Abraços Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk 1 Citar
Joaquim Machado Publicado: Agosto 29, 2014 Publicado: Agosto 29, 2014 Boa noite, Definitivamente um tópico a seguir, Bom projeto 1 Citar - Rock Climb - The Woods -
matizonkas Publicado: Agosto 30, 2014 Autor Publicado: Agosto 30, 2014 Boa noite galera Pronto para seguir a diante Furando para hidráulica Minha modelo favorita quis participar como sempre. Sump Logo mais começo a por o substrato. Abraços Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
matizonkas Publicado: Agosto 31, 2014 Autor Publicado: Agosto 31, 2014 Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk 2 Citar
matizonkas Publicado: Setembro 1, 2014 Autor Publicado: Setembro 1, 2014 Waterfall Teste Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk 2 Citar
matizonkas Publicado: Novembro 22, 2014 Autor Publicado: Novembro 22, 2014 Depois de muito tempo, uma rachadura no vidro e reforço no móvel, tive que desmontar tudo, agora ficou pronto com um novo layout. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk 1 Citar
matizonkas Publicado: Dezembro 10, 2014 Autor Publicado: Dezembro 10, 2014 Tive que tirar um dos galhos pois estava apodrecendo e liberando muita matéria orgânica, agora o novo layout Dicas são bem vindas.. Abraços Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
memphis4 Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Excelente trabalho, tanto do aquário como do móvel. Obrigado por partilhar. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Até ficou melhor pois as madeiras não eram parecidas sequer. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
neolibert Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Parabéns curti muito seu projeto e este tópico Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Cleiton Rocha Publicado: Outubro 9, 2015 Publicado: Outubro 9, 2015 Muito bom o resultado e me ajudou muito com as imagens, projeto do móvel é simples e bonito. Citar
Márcio brandao Publicado: Outubro 9, 2015 Publicado: Outubro 9, 2015 Fantástico, mas gostava mais da primeira disposição do layout Citar
Recommended Posts