Recommended Posts

Publicado

Boa tarde, primeiro quero dizer olá, criei conta hoje, e espero que me podem ajudar.

Tenho um aqua de 15 litros, e fui comprar um filtro para um aqua de 40 litros (é o que faz não ver as coisas direito), agora, a minha preocupação era se isto iria de alguma maneira afectar os peixes. Tenho a potência no minimo, mas mesmo assim é forte.

Rafael C. P. :animal_fish:

Publicado:

Olá, diz 200l/h, esqueci de dizer que tenho no aqua 4 guppys, 2 fêmeas, 1 na criadeira e 2 machos.

Obrigado

Publicado:

Boas,

Eu diria que é adequado. Agora talvez o aches forte porque está novo e a esponja ou lã filtrante ainda não têm impurezas, daqui a uma semana vais ver que ele vai perdendo a "pica".

Quando verificares que está com menos força, é altura de proceder à limpeza do mesmo com água do aquário.

Cumps,

• Votar + 1
Publicado: (editado)

Olá, muito obrigado, assim já fico mais aliviado, bem ele troxe um tubo de borracha transparente, que liga a um tubo, o da saída da água filtrada, assim, também oxigena o aquário, pois esse tubo de borracha vida de fora e vai oxigenando o aqua, assim eu já posso retirar a bomba de ar, que faz muito mais barulho, devido à falta dos pezinhos de borracha.

Bem obrigado e uma boa noite.

Editado por RcpDaki