Jorge Pacheco Publicado Agosto 11, 2014 Publicado Agosto 11, 2014 (editado) Boa tarde, à dias a minha namorada começou a falar que queria ter peixes... Peguei naquilo que tinha , um tartarugueiro de 18 de altura , 20 de largura e 40 de comprimento ( penso que são 14L ) , ela comprou areia cor de rosa para meter no fundo e eu comprei um filtro ( filpo mini da marca wave, acho que é 300 l/h só tem esponja) e no mesmo dia fui comprar peixes de àgua fria.... Passado uns dias a àgua está a ficar turva... o que eu noto é que com o filtro ligado , aquilo suga a comida dos peixes e fica lá presa... Alguém me pode ajudar? sff Já agora , tenho 2 peixes no àquario Editado Agosto 11, 2014 por Jorge Pacheco Citar
TheTalentBoy Publicado: Agosto 11, 2014 Publicado: Agosto 11, 2014 Boas Esse aquario é muito pequeno para esse tipo de peixes.. Tenta arranjar um betta.. Citar
Jorge Pacheco Publicado: Agosto 11, 2014 Autor Publicado: Agosto 11, 2014 (editado) na loja eles estavam num àquario ainda mais pequeno xD Se eu os meter num aquario maior a agua branca desaparece? Editado Agosto 11, 2014 por Jorge Pacheco Citar
TheTalentBoy Publicado: Agosto 11, 2014 Publicado: Agosto 11, 2014 Esses peixes vão crescer muito, nao sei a que tamanho os tens mas se ainda sao pequenos acredita que vao crescer muito.. Um aquario para dois peixes desses pelo menos um de 80 ou 90 litros tens que ter, o minimo, abaixo que isso nao aconselho.. Ou compras um maior, ou entao devolves a loja, ou dás/vendes a alguem tenha possibilidades de os ter.. Citar
Jorge Pacheco Publicado: Agosto 11, 2014 Autor Publicado: Agosto 11, 2014 Quando eu vir eles a crescerem muito compro um àquario novo então... já agora um dos peixes é todo branco e com uma mancha laranja na cabeça (só para teres mais ou menos a noção da especie de peixe que é) Citar
TheTalentBoy Publicado: Agosto 11, 2014 Publicado: Agosto 11, 2014 Talvez seja Koi, se for assim cresce muito Citar
Jorge Pacheco Publicado: Agosto 11, 2014 Autor Publicado: Agosto 11, 2014 (editado) http://imgur.com/k9xYcrm Estão ai os 2 peixes, se souberes qual o tipo avisa :D Editado Agosto 11, 2014 por Jorge Pacheco Citar
TheTalentBoy Publicado: Agosto 11, 2014 Publicado: Agosto 11, 2014 Sim penso que seja Koi, vai pensado noutra casa para eles.. cumps Citar
WarMode Publicado: Agosto 12, 2014 Publicado: Agosto 12, 2014 (editado) Quando eu vir eles a crescerem muito compro um àquario novo então... já agora um dos peixes é todo branco e com uma mancha laranja na cabeça (só para teres mais ou menos a noção da especie de peixe que é) Bom dia Jorge, Não estás a entender... neste momento já são demasiado grandes para o aquário. Estes peixes produzem uma carga biológica elevada, e a pouco e pouco estarão a encher a água onde estão de amónia. Tens que os devolver imediatamente, ou arranjar alguém que fique com eles. Mais uma nota. Antes de se ir a uma loja comprar um peixe, há que investigar as necessidades desse peixe.. muitas vezes os vendedores das lojas de animais não estão habilitados para te ajudar, e por isso tens que te defender de erros graves como estes. Editado Agosto 12, 2014 por WarMode Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
Jorge Pacheco Publicado: Agosto 12, 2014 Autor Publicado: Agosto 12, 2014 (editado) Então e quais são os peixes ideiais para este tipo de aquário? Os bettas?... Se eu comprar um aquário de 54 litros já resolve o assunto? Editado Agosto 12, 2014 por Jorge Pacheco Citar
Zé Pardal Publicado: Agosto 15, 2014 Publicado: Agosto 15, 2014 Só pode ser da areia alem de te matar os peixes vai estragar a água Citar
Recommended Posts