Luis Philipe Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Publicado: Setembro 3, 2014 Mais uma coisa na rocha do meu sarcophyton veio tipo um estrela com uns brachos compridos .. nao sei o nome .. isso é mau ?
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Deve ser um ofiurus. É bom! Procura no google!
Luis Philipe Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Publicado: Setembro 3, 2014 é bom ?! mas isso nao cresce muito ? faz oque ?
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 esses que vêm nas rochas não crescem demais. Como detritivoros que são incorporam a eq. de limpeza do aquário...
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Luis. Segue um conselho.... Quando tiveres estas dúvidas faz buscas pelo google a procura de respostas e lê o que aparece. É uma óptima forma de acumular conhecimentos e para além de esclareceres as tuas dúvidas ainda aprendes coisas que te poderão dar jeito no futuro Mesmo a ler duvidas de outros pelos foruns fora se aprende muito!
Marco Morgadinho Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Epa tambem deixo aqui a.minha experiencia. Quando compro peixes vou ter sempre com a mesma pessoa numa loja aqui perto de mim a fish planet foi dificil acertar com o vendedor certo visto que por vezes a vendedores maus ao ponto de tipo . Queres este ? Sim. Entao toma. Eu nome aquario vou tentando ter algo diferente do que e cumum. Tenho um hepatus. 2 palhacos 1 cardinal 1 bicolor 1 peixe cubo ou cofre. 1 camarao vermelho e 1 estrela laranja ate a data tudo fantastico
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Desculpe pelo incomodo Que nada. Sem problema! Epa tambem deixo aqui a.minha experiencia. Quando compro peixes vou ter sempre com a mesma pessoa numa loja aqui perto de mim a fish planet foi dificil acertar com o vendedor certo visto que por vezes a vendedores maus ao ponto de tipo . Queres este ? Sim. Entao toma. Eu nome aquario vou tentando ter algo diferente do que e cumum. Tenho um hepatus. 2 palhacos 1 cardinal 1 bicolor 1 peixe cubo ou cofre. 1 camarao vermelho e 1 estrela laranja ate a data tudo fantastico Sim, é uma opção bem tranquila!
Luis Philipe Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Publicado: Setembro 4, 2014 Mais umacoisa , o meu sarcophyton n esta ben ! Eu acho q ainda esta vivo mas na parte de baixo ao pé da rocha abriu se e o q ta la dentro ta a sair , vai morrer ?
goncalo.zamith Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Põe uma foto. Os Sarco's são muito resistentes e não costumam morrer assim tão fácilmente... No entanto não estoua ver o que possa ser isso que está a sair de lá de dentro. Não será ele a libertar uma espécie de muco???
Marco Morgadinho Publicado: Setembro 4, 2014 Publicado: Setembro 4, 2014 Morrer bem posso dizer que com 1 semana coloquei uma mini frag de xenia e ainda hj com 4 messes anda la e o sarco coloquei com 2 e esta a crescer
Luis Philipe Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Publicado: Setembro 4, 2014 nao posso tirar fotos infelizmente ja n o tenho , ele tava descaido , e fiquei preocupado , depois tirei o do aquarioe reparei que ele deitava uma coisa estranha e vi tambem que ele tava aberto e via se tipo os tecidos de dentro del eu acho que era algum fungo ou assim mas ..
Luis Philipe Publicado: Setembro 4, 2014 Autor Publicado: Setembro 4, 2014 Acho que já descobri o que se passa , fui pesquisar e encontrei um topico de um membro com o msm caso que o meu
Recommended Posts