Recommended Posts

Publicado:

Mais uma coisa na rocha do meu sarcophyton veio tipo um estrela com uns brachos compridos .. nao sei o nome .. isso é mau ?

Publicado:

Luis. Segue um conselho....

Quando tiveres estas dúvidas faz buscas pelo google a procura de respostas e lê o que aparece.

É uma óptima forma de acumular conhecimentos e para além de esclareceres as tuas dúvidas ainda aprendes coisas que te poderão dar jeito no futuro :character0050:

Mesmo a ler duvidas de outros pelos foruns fora se aprende muito!

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Publicado:

Epa tambem deixo aqui a.minha experiencia. Quando compro peixes vou ter sempre com a mesma pessoa numa loja aqui perto de mim a fish planet foi dificil acertar com o vendedor certo visto que por vezes a vendedores maus ao ponto de tipo . Queres este ? Sim. Entao toma. Eu nome aquario vou tentando ter algo diferente do que e cumum. Tenho um hepatus. 2 palhacos 1 cardinal 1 bicolor 1 peixe cubo ou cofre. 1 camarao vermelho e 1 estrela laranja ate a data tudo fantastico

Publicado:

Desculpe pelo incomodo :P

Que nada. Sem problema!

Epa tambem deixo aqui a.minha experiencia. Quando compro peixes vou ter sempre com a mesma pessoa numa loja aqui perto de mim a fish planet foi dificil acertar com o vendedor certo visto que por vezes a vendedores maus ao ponto de tipo . Queres este ? Sim. Entao toma. Eu nome aquario vou tentando ter algo diferente do que e cumum. Tenho um hepatus. 2 palhacos 1 cardinal 1 bicolor 1 peixe cubo ou cofre. 1 camarao vermelho e 1 estrela laranja ate a data tudo fantastico

Sim, é uma opção bem tranquila!

Publicado:

Mais umacoisa , o meu sarcophyton n esta ben ! Eu acho q ainda esta vivo mas na parte de baixo ao pé da rocha abriu se e o q ta la dentro ta a sair , vai morrer ?

Publicado:

Põe uma foto.

Os Sarco's são muito resistentes e não costumam morrer assim tão fácilmente...

No entanto não estoua ver o que possa ser isso que está a sair de lá de dentro.

Não será ele a libertar uma espécie de muco???

Publicado:

nao posso tirar fotos infelizmente ja n o tenho , ele tava descaido , e fiquei preocupado , depois tirei o do aquarioe reparei que ele deitava uma coisa estranha e vi tambem que ele tava aberto e via se tipo os tecidos de dentro del

eu acho que era algum fungo ou assim mas ..

Publicado:

Acho que já descobri o que se passa , fui pesquisar e encontrei um topico de um membro com o msm caso que o meu