Recommended Posts

Publicado

Se eu comprar um sarcophyton para o meu casal , será que eles vão interagir com o coral ? Eu já tinha comprados antes uma heteractis crispa mas nada ... Obrigado

• 2 semanas depois...
Publicado:

Kkkk pois espero encontrar um , e q isso aconteça também com os meus,não gosto nada de os ver ali junto a bomba todos medrosos

Publicado:

Já o tenho ;) comprei também , dois Amphiprion ocellaris black and white

Publicado:

Entre os Perculas e os ocellaris. São peixes territoriais entre eles. Devem ser adicionados com algum cuidado!

Nem tem a ver com serem de espécies diferentes, Mas se formam dois casais há guerra de certeza...

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Publicado:

Metios agora na agua , eles foram diretamente po pe dos percula e parece que os percula dao lhes bicadas mas eles continuam la

parece que A bomba tem Um iman que cham sempre os peixes palhaços

Publicado:

Nao sao bem mais pequenos sao os dois do mesmo tamanho , e O maior E a femea percula

Publicado:

Se o aquário for muito grande eles não se incomodam uns aos outros. No meu caso com 800L não foi possível e tive que os tirar... Mas quando os adicionei já sabia que iria ser um desafio...

Sugiro-te a tirá-los o mais depressa possível.

Quanto aos palhaços deverias ter lido um pouco mais. Não é só comprar os peixes que queremos e meter para o aquário. Há que ler um pouco para saber as necessidades especificas de cada espécie...

Publicado:

Eu nao sabia que os percula se davam mal com os ocellaris

e como os vou tirar , meto os ondee?

Publicado:

Dois casais de quaisquer palhaços se dão mal, mesmo dos ocellaris e dos perculas que são os menos agressivos...

No entanto, sendo da mesma espécie existem grupos grandes na natureza mesma anémona. Uma fêmea e o macho maior que fazem um casal e os restantes machos que não se reproduzem...

Publicado:

Eu nao sabia que os percula se davam mal com os ocellaris

e como os vou tirar , meto os ondee?

Para os tirares usa uma rede, de preferência mal as luzes acendam. Torna-se mais fácil.

Ou tens sump onde eles possam ficar ou vende...