Luis Philipe Publicado Agosto 10, 2014 Publicado Agosto 10, 2014 Se eu comprar um sarcophyton para o meu casal , será que eles vão interagir com o coral ? Eu já tinha comprados antes uma heteractis crispa mas nada ... Obrigado
goncalo.zamith Publicado: Agosto 25, 2014 Publicado: Agosto 25, 2014 Boas. Não é imediato mas a longo prazo deverão fazer simbiose! Qual a espécie de palhaços que tens?
goncalo.zamith Publicado: Agosto 26, 2014 Publicado: Agosto 26, 2014 Os meus percula lançaram-se logo ao Sarco, mal ele entrou!
Luis Philipe Publicado: Agosto 26, 2014 Autor Publicado: Agosto 26, 2014 Kkkk pois espero encontrar um , e q isso aconteça também com os meus,não gosto nada de os ver ali junto a bomba todos medrosos
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 Já o tenho comprei também , dois Amphiprion ocellaris black and white
goncalo.zamith Publicado: Setembro 2, 2014 Publicado: Setembro 2, 2014 Esperemos que não ocorram muitas guerras!
goncalo.zamith Publicado: Setembro 2, 2014 Publicado: Setembro 2, 2014 Entre os Perculas e os ocellaris. São peixes territoriais entre eles. Devem ser adicionados com algum cuidado! Nem tem a ver com serem de espécies diferentes, Mas se formam dois casais há guerra de certeza...
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 Metios agora na agua , eles foram diretamente po pe dos percula e parece que os percula dao lhes bicadas mas eles continuam la parece que A bomba tem Um iman que cham sempre os peixes palhaços
goncalo.zamith Publicado: Setembro 2, 2014 Publicado: Setembro 2, 2014 Se calhar é o sitio mais abrigado! Apaga a luz para diminuir conflitos e para facilitar a adaptação deles!
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 Okey e depois a luz vai tar sempre apagada?
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 Já se afastaram ! acho que já posso acender a luz !?
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 Fg pah eles não saem de lá o que faço
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 O que faço , eles ainda se matam Estao a porrada
goncalo.zamith Publicado: Setembro 2, 2014 Publicado: Setembro 2, 2014 Apaga a luz. Os novos são bem mais pequenos?
Luis Philipe Publicado: Setembro 2, 2014 Autor Publicado: Setembro 2, 2014 Nao sao bem mais pequenos sao os dois do mesmo tamanho , e O maior E a femea percula
Luis Philipe Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Publicado: Setembro 3, 2014 Agora deixo que se matem todos e que sobreviva o melhor ?
Marco Morgadinho Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Epa em nda vai ajudar mas e interessante que nao me aconcdlharam a misturar varios tipos de palhacos por causa disso. Forca ai luis eu five um cheirinho quando pus um bicolor com hepatus
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Se o aquário for muito grande eles não se incomodam uns aos outros. No meu caso com 800L não foi possível e tive que os tirar... Mas quando os adicionei já sabia que iria ser um desafio... Sugiro-te a tirá-los o mais depressa possível. Quanto aos palhaços deverias ter lido um pouco mais. Não é só comprar os peixes que queremos e meter para o aquário. Há que ler um pouco para saber as necessidades especificas de cada espécie...
Luis Philipe Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Publicado: Setembro 3, 2014 Eu nao sabia que os percula se davam mal com os ocellaris e como os vou tirar , meto os ondee?
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Dois casais de quaisquer palhaços se dão mal, mesmo dos ocellaris e dos perculas que são os menos agressivos... No entanto, sendo da mesma espécie existem grupos grandes na natureza mesma anémona. Uma fêmea e o macho maior que fazem um casal e os restantes machos que não se reproduzem...
Luis Philipe Publicado: Setembro 3, 2014 Autor Publicado: Setembro 3, 2014 hum .. tá bem Obrigado pela imformaçao e ajuda
goncalo.zamith Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 Eu nao sabia que os percula se davam mal com os ocellaris e como os vou tirar , meto os ondee? Para os tirares usa uma rede, de preferência mal as luzes acendam. Torna-se mais fácil. Ou tens sump onde eles possam ficar ou vende...
Recommended Posts