vale Publicado Agosto 10, 2014 Publicado Agosto 10, 2014 (editado) Boas, Montagem em Abril 2013Pretendi com esta montagem criar um Temático Amazónico sendo os actores principais os Discus.set up:Dimensões (CxLxA):150x50x60Volume Bruto/Útil: 440-400 ltsVidro 10mm extra claro, vidro traz e uma lateral lacado a preto com travessas francesas e travessa centralFiltragem:Sump - 100© x 40 (a) x 35 (p )Bomba -Extrema 2500 l/hIluminação- calha led´s 1500mm-25 w - calha t5 2x 80wAquecimento:Termóstato eheim 300 WTermóstato eheim 200 WDeixo aqui uma foto da montagem: Estado atual: o casal Alenquer em mais uma postura, como tenho tempo pra eles... Pra terminar uma foto como o sonho de muitos membros...enquanto a Maria vê a novela nós vemos os Discus... cumpr. Sérgio Vale Editado Agosto 10, 2014 por vale Plantado VS Discus
j-santos Publicado: Agosto 10, 2014 Publicado: Agosto 10, 2014 Olá amigo Sérgio belos exemplares e excelente harmonia no aquario...... tens co2? acho que alguns estao com uma mucosa externa pode ser devido ao co2........ abraços joao santos
vale Publicado: Agosto 10, 2014 Autor Publicado: Agosto 10, 2014 (editado) .tens co2? acho que alguns estao com uma mucosa externa pode ser devido ao co2........ Bom olho... .. sim tenho CO2 garrafa mas o excesso de muco que o amigo fala deve ser que casal Alenquer da penúltima foto, certo? Estão com uma postura mesmo ali ao lado na bomba de circulação. Colocam posturas quase semanais...já tireis alguns pra mim...mas não tenho tempo... se alguém tiver interessado...mande MP. Editado Agosto 11, 2014 por vale Plantado VS Discus
j-santos Publicado: Agosto 10, 2014 Publicado: Agosto 10, 2014 Bom olho... .. sim tenho CO2 garrafa mas o excesso de muco que o amigo fala deve ser que casal Alenquer da penúltima foto, certo? Estão com uma postura mesmo ali ao lado na bomba de circulação. Coloca posturas quase semanais...já tireis alguns pra mim...mas não tenho tempo... se alguém tiver interessado...mande MP. boas ainda bem que é por isso hehehehe abraços joao santos
Rui Cardoso Publicado: Agosto 11, 2014 Publicado: Agosto 11, 2014 acho o aquario harmonioso, e os peixes bem tratados e bonitos. bom trabalho! Um Abraço Rui Cardoso
NGE Publicado: Agosto 20, 2014 Publicado: Agosto 20, 2014 Já tive a oportunidade de ver o aqua ao vivo e fiquei apaixonado. Começei logo a pensar que 200l (meu) já é pequeno. Tem um dos alenqueres mais bonitos que já vi ao vivo. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
vale Publicado: Agosto 20, 2014 Autor Publicado: Agosto 20, 2014 (editado) Já tive a oportunidade de ver o aqua ao vivo e fiquei apaixonado. Começei logo a pensar que 200l (meu) já é pequeno. Tem um dos alenqueres mais bonitos que já vi ao vivo. Obrigado, se tiveres interessado manda Mp que estão á venda .png' alt=':biggn:'> Abraço, já sabes que quando quiseres passar, é sempre um prazer. Editado Agosto 20, 2014 por vale Plantado VS Discus
Recommended Posts