blackbasss Publicado Agosto 7, 2014 Publicado Agosto 7, 2014 Boa noite Estou a montar o meu primeiro aquário. Será um aquário de 150x50x60 (CAL) O problema reside no facto de o móvel nao assentar bem no chão. O chão e de mosaicos e não estão nivelados. Já tentei colocar em vários pontos da sala e não consigo que fique bem assente. Tenho folgas de 2 mm em alguns locais e noutros tenho mais. Pensei em colocar uma placa de esferovite ou poliestireno (aquele azul das obras) por baixo do móvel. Será que resulta? Já alguém lhe aconteceu isto? Obrigado
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2014 Publicado: Agosto 7, 2014 Boas, Arranja umas cunhas de madeira para nivelares isso. Ou mete uns pés com rosca. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
webrangerpt Publicado: Agosto 8, 2014 Publicado: Agosto 8, 2014 Boas, Arranja umas cunhas de madeira para nivelares isso. Ou mete uns pés com rosca. Cumps, Exactamente. O Meu está com os pés de rosca, em que tal como o nome diz, enroscas ou desenroscas para nivelar o móvel. O meu é um 120*50*60 e resulta muito bem. Stone Island Aqua 50 Litros
blackbasss Publicado: Agosto 8, 2014 Autor Publicado: Agosto 8, 2014 Obrigado pelas vossas respostas. O problema e que a base do móvel e constituída por: 2 barrotes de 7,6x7,5 com 150 de comprimento. 8 postes de 7,5 por 10 que assentam nesses barrotes. O peso esta distribuído por esses barrotes. A minha dúvida e que ao colocar por exemplo 8 pés estou a desaproveitar essa distribuição de peso correcto? Já agora outra questão. Teem noção do preço de cada pé? Mais ou menos. Obrigado
blackbasss Publicado: Agosto 14, 2014 Autor Publicado: Agosto 14, 2014 Resolvi o problema combid pés de nivelamento. Levou 8. Obrigado
Recommended Posts